Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #441
(27/06/2016, 06:25)Kyyzao Escreveu: Podiam pelo menos dar uma perk de kenjutsu ou fazer ele aprender a usar a espada conforme vai resetando...

Ele que é burro demais não pra pensar nisso.
Responder
 #442
(27/06/2016, 10:39)Metroid Escreveu: Ele que é burro demais não pra pensar nisso.

Pensei a mesma coisa fica umas 4 dias treinando e morre, em 20 dias ele ja vai esta melhor na espada...

Cara comete erro de mais e nao apreende com os erros...

Ja viu o poder de um dos cavaleiros do reino e mesmo assim desafia outro cavaleiro para o mano a mano, nao sabendo como lutar e ainda estando com o corpo todo fd...

Espero que melhore o personagem nos próximo ep. pq esta dificil torce para o cara...
Responder
 #443
(27/06/2016, 11:02)luiz alberto Escreveu: Pensei a mesma coisa fica umas 4 dias treinando e morre, em 20 dias ele ja vai esta melhor na espada...

Cara comete erro de mais e nao apreende com os erros...

Até aprende, mas apenas na atual situação. Ele não faz nada que possa ser útil futuramente.

Se bem que:

Spoiler: mangá  
Ele irá treinar espada com aquele mordomo que apareceu no episódio anterior.
Quem sabe dessa vez, esse zé deixe de ser menos tapado.
2 usuários curtiram este post: crashzilla, luiz alberto
Responder
 #444
[Imagem: lIXmGFn.jpg]

Bem que podia ter uma versão maiorzinha dessa imagem.
Responder
 #445
(27/06/2016, 16:23)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lIXmGFn.jpg]

Bem que podia ter uma versão maiorzinha dessa imagem.

Eu compraria. Apesar de não gostar muito da Beako porque acho a voz dela irritante.
Responder
 #446
(27/06/2016, 16:35)Phoenix232 Escreveu: Eu compraria. Apesar de não gostar muito da Beako porque acho a voz dela irritante.

Eu gosto da voz dela...

Tava pensando, o Subaru não ta nem ai pro mundo dele neh!? Até agora ele nunca pensou ou demonstrou saudades pelo mundo dele ou pela família dele, ou quis voltar pro mundo dele, mesmo ele tendo passado por todo aquele sofrimento....acho que eh o 1° MC de Isekai que não demonstra saudades de sua terra....
Responder
 #447
(27/06/2016, 18:03)DeaththeKidd Escreveu: Eu gosto da voz dela...

Tava pensando, o Subaru não ta nem ai pro mundo dele neh!? Até agora ele nunca pensou ou demonstrou saudades pelo mundo dele ou pela família dele, ou quis voltar pro mundo dele, mesmo ele tendo passado por todo aquele sofrimento....acho que eh o 1° MC de Isekai que não demonstra saudades de sua terra....

Well, julgando que ele não ter o mínimo de bom senso e racionalidade, é compreensível que ele não sinta falta disso.
Responder
 #448
(27/06/2016, 18:03)DeaththeKidd Escreveu: Tava pensando, o Subaru não ta nem ai pro mundo dele neh!? Até agora ele nunca pensou ou demonstrou saudades pelo mundo dele ou pela família dele, ou quis voltar pro mundo dele, mesmo ele tendo passado por todo aquele sofrimento....acho que eh o 1° MC de Isekai que não demonstra saudades de sua terra....

Não querendo defender ele, porque ele realmente é burro.
Mas nesse ponto não tem muito o que fazer...
Se do nada tu acorda em uma era medieval, onde existe magia, não tem o que fazer, vai ter que aceitar o fato e viver naquela era... Não da pra fazer papel de louco falando que veio de outro tempo, tu não vai sair percorrendo o mundo achando o caminho de volta. Só resta sobreviver em uma situação dessas.
Responder
 #449
(27/06/2016, 18:39)gusyavoo Escreveu: Não querendo defender ele, porque ele realmente é burro.
Mas nesse ponto não tem muito o que fazer...
Se do nada tu acorda em uma era medieval, onde existe magia, não tem o que fazer, vai ter que aceitar o fato e viver naquela era... Não da pra fazer papel de louco falando que veio de outro tempo, tu não vai sair percorrendo o mundo achando o caminho de volta. Só resta sobreviver em uma situação dessas.

Dar, dá. Seria algo normal, na verdade. Mas o anime se baseia na ideia de um hikikomori que vai para a terra dos sonhos, um mundo RPG. Por isso que ele não dá a mínima.
Responder
 #450
(27/06/2016, 18:39)gusyavoo Escreveu: Não querendo defender ele, porque ele realmente é burro.
Mas nesse ponto não tem muito o que fazer...
Se do nada tu acorda em uma era medieval, onde existe magia, não tem o que fazer, vai ter que aceitar o fato e viver naquela era... Não da pra fazer papel de louco falando que veio de outro tempo, tu não vai sair percorrendo o mundo achando o caminho de volta. Só resta sobreviver em uma situação dessas.

Isso depende do tipo de protagonista e o mundo pra onde ele vai. Normalmente, se o cara tem uma vida social relativamente normal ou o mundo para onde ele foi levado é bastante hostil, ele busca uma forma de voltar pro próprio mundo. Caso ele seja um NEET/hikikomori no mundo em que vive ou vai parar num lugar decente, com a possibilidade de recomeçar a vida, ele não se importa muito em tentar voltar pra casa.
Responder
Páginas (203): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes