(26/06/2016, 19:34)Ton Escreveu: vi um filme e alguns ovas de Taiho Shichau zo, depois fui pesquisar mais e tem várias temporadas.. inclusive uma de 2007. Achei meio inesperado vários animes disso de 96 a 2008, pq eu assisti e não achei grande coisa. Alias eu acho Burn up melhor inclusive.
Caramba, como eu queria poder assistir legendado Lucy of the Southern Rainbow!
Olhando as raws dá para ver como o cenário progride e se desenvolve com o tempo, você pode ver a cidade sendo construída.
Depois de anos adiando isso, resolvi ver Haruhi esse mês, até o momento to gostando, só fiquei confuso porque minha impressão sempre foi que Haruhi fosse anime de clubismo escolar com fanservice, não achei que tinha ficção científica.
(27/06/2016, 19:36)AlekseyK. Escreveu: Depois de anos adiando isso, resolvi ver Haruhi esse mês, até o momento to gostando, só fiquei confuso porque minha impressão sempre foi que Haruhi fosse anime de clubismo escolar com fanservice, não achei que tinha ficção científica.
Haruhi é um anime de PN, mas é bem disfarçado. Você só nota que é de PN com o passar do tempo.
(27/06/2016, 20:55)rapier Escreveu: Haruhi é um anime de PN, mas é bem disfarçado. Você só nota que é de PN com o passar do tempo.
Imaginei que talvez fosse o caso porque a "trama" parece coincidentemente estar alocada no lugar "certo", ou seja, há o clubismo e fanservice antes de cada cena de "ação"
Particularmente, eu não gostei muito dessa temporada. Acompanhei de verdade em torno de três animes, no máximo. Não tenho assistido muitos animes, mas essa quantidade é atípica mesmo para mim.