Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.251
(23/06/2016, 12:23)Killy Escreveu: R$ 700 vc compra 1, mas o tenso é a tributação.

Ainda acho que compensa. tem leilão e tudo mais.

Só torça pros CUrreios não cobrarem mais de 60% do valor ou darem um jeito de sumir com o console.
 #1.252
(23/06/2016, 12:27)Metroid Escreveu: Só torça pros CUrreios não cobrarem mais de 60% do valor ou darem um jeito de sumir com o console.

este é o real problema. Desanima demais.
 #1.253


Gostei do trailer disso, gostei mais ainda quando vi que vai ter pra pc.
 #1.254


Essa motinha desse jogo é mais apelona que qualquer uma de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=984.
 #1.255
Consegui detonar meu mouse jogando Torchlight II. Tenho que me lembrar que tacar o dedo sem dó no botão esquerdo não vai fazer o ataque sair mais forte. HAHA!

(23/06/2016, 21:53)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/D2TclNgs1Ko?html5=1

Essa motinha desse jogo é mais apelona que qualquer uma de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=984.

Não sabia que dava pra descer da moto.
 #1.256
Terminei Dust Elysian Tail, indicação de um conhecido meu. Comprei da Steam porque estava em promoção de apenas 80%.

O jogo é bom. A história é desesperadora ("socorro, como eu faço pra pular isso"), as vozes são ofensivas e as ilustrações dos personagens são mal desenhadas e expressam a emoção contrária das falas. Mas a base do jogo, a parte de ser Metroidvania, é muito boa. A jogabilidade é bem precisa, sempre me senti no controle do personagem. Os ataques são foda e o jogo tem opções pra evitar chatices, como autofire pra ataques. O gráfico é bonito e as músicas são decentes. E grindar é divertido.


O jogo é curto (se você não fizer as quests secundárias), zerei em 7 horas e algo. Eu achei que ele duraria o dobro de tempo. Mas por mim valeu a pena jogá-lo.
 #1.257
(26/06/2016, 16:08)rapier Escreveu: Terminei Dust Elysian Tail, indicação de um conhecido meu. Comprei da Steam porque estava em promoção de apenas 80%.

O jogo é bom. A história é desesperadora ("socorro, como eu faço pra pular isso"), as vozes são ofensivas e as ilustrações dos personagens são mal desenhadas e expressam a emoção contrária das falas. Mas a base do jogo, a parte de ser Metroidvania, é muito boa. A jogabilidade é bem precisa, sempre me senti no controle do personagem. Os ataques são foda e o jogo tem opções pra evitar chatices, como autofire pra ataques. O gráfico é bonito e as músicas são decentes. E grindar é divertido.


O jogo é curto (se você não fizer as quests secundárias), zerei em 7 horas e algo. Eu achei que ele duraria o dobro de tempo. Mas por mim valeu a pena jogá-lo.


Eu fiz 100% no jogo. Tem muita coisa escondida e referências a outros jogos indies ou famosos.
 #1.258
[Imagem: HIJLqzW.jpg]

Bom ver que essa imagem clássica dos jogos continua achável na net.
 #1.259
(26/06/2016, 16:08)rapier Escreveu: Terminei Dust Elysian Tail, indicação de um conhecido meu. Comprei da Steam porque estava em promoção de apenas 80%.

O jogo é bom. A história é desesperadora ("socorro, como eu faço pra pular isso"), as vozes são ofensivas e as ilustrações dos personagens são mal desenhadas e expressam a emoção contrária das falas. Mas a base do jogo, a parte de ser Metroidvania, é muito boa. A jogabilidade é bem precisa, sempre me senti no controle do personagem. Os ataques são foda e o jogo tem opções pra evitar chatices, como autofire pra ataques. O gráfico é bonito e as músicas são decentes. E grindar é divertido.


O jogo é curto (se você não fizer as quests secundárias), zerei em 7 horas e algo. Eu achei que ele duraria o dobro de tempo. Mas por mim valeu a pena jogá-lo.
Um metroidvania que peguei nessa sale e estou gostando até o momento é Valdis Story. Sempre ouvia falar bem, mas demorei pra pegar.
 #1.260
Tô com um PSP aqui preciso colocar alguns jogos, alguém como que faz isso? Tipo, tem um cartão de memória lá, tem como baixar jogos e instalar lá? Só tem Mario aqui. HAHA!

Aliás, se tiver como fazer isso, já quero alguma recomendação de jogos bons. Nunca joguei no PSP.
Páginas (150): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes