Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #421
(26/06/2016, 18:23)gusyavoo Escreveu: kkkkkk, só um reboot pra salvar as cagadas do subaru nesse episódio... Vergonha alheia do cara.
Gostei muito do inicio do episódio, a Felt logo quebrou o gelo.

bem falado, acho que o subacu... deveria dar uma morrida pra concertar essas cagadas
Responder
 #422
(26/06/2016, 18:23)gusyavoo Escreveu: kkkkkk, só um reboot pra salvar as cagadas do subaru nesse episódio... Vergonha alheia do cara.
Gostei muito do inicio do episódio, a Felt logo quebrou o gelo.

Acho que nem reboot vai consertar as cagadas dele. Ele foi vergonhoso nesse ep Facepalm
Responder
 #423
A verdade é que esse é o único poder que o Subaru conseguiria usar de forma decente.
Pra usar o poder a única coisa que ele precisa fazer é morrer (isso ele faz bem) e com isso ele desfaz todas as cagadas (que é o que ele mais faz). É perfeito para o cara.

Mas ainda sim, gosto dele, acho que ele faz bem o papel dele como main na obra.
Responder
 #424
(26/06/2016, 18:34)gusyavoo Escreveu: Mas ainda sim, gosto dele, acho que ele faz bem o papel dele como main na obra.

tu curte perdedores? pq o cara é um zero, é a louise versão masculina.

tem até no nome dos 2 animes o zero, bem apropriado rsrs
Responder
 #425
(26/06/2016, 18:34)gusyavoo Escreveu: acho que ele faz bem o papel dele como main na obra.

Sim, pois todo anime precisa de um vilão pra fazer a história andar. HAHA!
Responder
 #426
(26/06/2016, 18:36)Ton Escreveu: tu curte perdedores? pq o cara é um zero, é a louise versão masculina.

(26/06/2016, 18:37)Metroid Escreveu: Sim, pois todo anime precisa de um vilão pra fazer a história andar. HAHA!

kkkk
É raro termos o privilegio de ver um main nesse tipo de anime se fudendo tanto.

Ele tem a típica personalidade que eu odeio nos main desses animes, só que com uma diferença, diferente de outros animes, ele sofre tudo que merece por isso, o que me da uma satisfação boa e assim me faz acabar gostando do personagem...

Imagina a Louise sofrendo o que esse cara aqui sofre? HAHA!
Responder
 #427
(26/06/2016, 18:41)gusyavoo Escreveu: Ele tem a típica personalidade que eu odeio nos main desses animes, só que com uma diferença, diferente de outros animes, ele sofre tudo que merece por isso, o que me da uma satisfação boa e assim me faz acabar gostando do personagem...

Em suma, tu gosta de ver ele se fudendo. Aí sim. Icon_lol
Responder
 #428
(26/06/2016, 18:42)Metroid Escreveu: Em suma, tu gosta de ver ele se fudendo. Aí sim. Icon_lol

Resumindo é isso, o sofrimento dele faz parte do personagem.
Me agrada ele ser assim e se fuder por causa disso.
Dito isso, não tem como não gostar do personagem como um todo, colocando isso na balança.
Responder
 #429
O cara FDP, ainda bem que a único conforto que tenho por este personagem ser tão idiota/irritante e que ele vai sofre muito por suas burrices!!!!
Responder
 #430
Achei completamente impossível assistir à este último episódio. O personagem é simplesmente irritante demais, com maneirismos idiotas e comportamento horrível, que sequer pode ser considerado infantil, mas sim o comportamento de alguém idiota que sequer sabe se comportar como uma pessoa normal e racional. Esse é um dos piores MCs que vi nestas temporadas mais recentes, isso porque assisti à muitos animes ruins.

Acho difícil conseguir parar para acompanhar este anime a partir de agora, só se for pra ver o episódio em cinco minutos para ter um ideia geral de como a história está progredindo, fora isso, não merece mais atenção.
Responder
Páginas (203): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes