Concordo que não sou muito fã de lolis, mas tu tá comprando uma briga ao falar isso.
Agora que eu vi esse ranking de popularidade. Tem bastante personagem ali que eu não me lembro de ter visto no anime. Eles realmente não apareceram ou sou eu que to viajando?
Po, não entendi esse hate todo na Aqua, achei todas as 3 bem engraçadas, cada uma à sua maneira. Claro que a Aqua só reclamava de tudo e era a pior das três, mas não deixava de ter graça pra mim. O mais legal é que todas têm características únicas, não têm personagem sem graça. Até aquele típico cavaleiro bonzinho pé-no-saco não me entediou.
Achei que as cenas com a Darkness eram as melhores, não tinha como não rir vendo os comentários e as atitudes sem noção dela nas piores situações possíveis.
Gostei bastante do anime. Um amigo me recomendou e eu achei que seria meio bobinho, mas vi tudo em um dia só (mesmo sendo pequeno, não costumo ver muito anime por dia). Se alguém conhecer algum anime parecido e puder recomendar, to aceitando ^^
(29/05/2016, 12:04)LiefGoku Escreveu: Gostei bastante do anime. Um amigo me recomendou e eu achei que seria meio bobinho, mas vi tudo em um dia só (mesmo sendo pequeno, não costumo ver muito anime por dia). Se alguém conhecer algum anime parecido e puder recomendar, to aceitando ^^
Quando você tiver mais de 10 posts no fórum poderá votar nessa enquete.