Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 159
1587 respostas neste tópico
Streaming do Youtube ao vivo, como faço?!!
Não tenho mais flash no PC porque isso não funciona, players não fazem streaming ao vivo, o que faço para assistir a conferência da Sony ao vivo sem usar o tablet?
(13/06/2016, 20:51)PaninoManino Escreveu: Streaming do Youtube ao vivo, como faço?!!
Não tenho mais flash no PC porque isso não funciona, players não fazem streaming ao vivo, o que faço para assistir a conferência da Sony ao vivo sem usar o tablet?

É https://gaming.youtube.com/channel/UCrNB...3s9ZFkQ2Wk ? Roda normalmente aqui com HTML5.
as vezes tem uns provedores noobs mesmo.

Netflix não tem opção de assinatura anual, assim ficaria mais fácil para mim do que mensal.
Pessoal, acho que aqui é o lugar correto para a pergunta, então perguntos a vcs: qual modelo de wc seria bom para um 4770k?

Quero meter um over simples nele, apenas arredondar seu clock para os 4ghz, pra mim isso está de bom tamanho.

Moro no nordeste, meu estado nessa época, as temps costumam a beirar os 36~40º. Em alguns lugares da cidade, a temperatura passa disso Icon_eek

Não quero um top dos tops, pode ser simples. Procurando infos aqui nesse tópico, li um post do @TiagoSG falando super bem do corsair H60, dizendo que estava super satisfeito com a performance dele.

Isso me interessa, pois ele mora no nordeste, então será que valeria a pena eu pegar algo do tipo? Só posso gastar o valor de algo dessa categoria pra menos no momento.

Agradeço qualquer dica, quero me livrar desse trambolho de air cooler, essa bosta além de ser pesada, péssima pra instalar, fui premiado com uma unidade defeituosa.

Pra encaixar ele na furação da mb é um trabalho horrendo, sendo preciso uma 2ª pessoa pra me ajudar na instalação desse lixo de cooler.
(23/06/2016, 10:03)StrikerFX Escreveu: Pessoal, acho que aqui é o lugar correto para a pergunta, então perguntos a vcs: qual modelo de wc seria bom para um 4770k?

Quero meter um over simples nele, apenas arredondar seu clock para os 4ghz, pra mim isso está de bom tamanho.

Moro no nordeste, meu estado nessa época, as temps costumam a beirar os 36~40º. Em alguns lugares da cidade, a temperatura passa disso Icon_eek

Não quero um top dos tops, pode ser simples. Procurando infos aqui nesse tópico, li um post do @TiagoSG falando super bem do corsair H60, dizendo que estava super satisfeito com a performance dele.

Isso me interessa, pois ele mora no nordeste, então será que valeria a pena eu pegar algo do tipo? Só posso gastar o valor de algo dessa categoria pra menos no momento.

Dois amigos meus (o @kunisaki e o @TiagoSG) tem WCs da Corsair e estão bem felizes com eles. A CPU do @TiagoSG, um 2600K sem over, com o H60 fica a 60° com CPU a 100% e cooler inaudível. Se aumentar a velocidade da ventoinha deve chegar a 50°.
(23/06/2016, 10:11)rapier Escreveu: Dois amigos meus (o @kunisaki e o @TiagoSG) tem WCs da Corsair e estão bem felizes com eles. A CPU do @TiagoSG, um 2600K sem over, com o H60 fica a 60° com CPU a 100% e cooler inaudível. Se aumentar a velocidade da ventoinha deve chegar a 50°.

Opa, isso é um resultado muito bom. Creio que talvez eu nem precise de over no 4770k, seu clock padrão talvez seja o suficiente no momento.

Na pichau está 309 a vista e 350 no cc. Irei pesquisar os preços das outras lojas.
Eu uso um antec kuhler 920.
Desempenho próximo ao do h100, mas sendo mais barato e ocupando menos espaço.
Acho que hoje será difícil encontrá-lo, talvez veja por aí o 950.
É, seremos escravizados em breve.

https://techcrunch.com/2016/06/23/spotmini/
Alguém que usa mac, poderia-me dizer se há motivo plausível para meter um hackintosh na máquina?
(24/06/2016, 21:06)AlekseyK. Escreveu: Alguém que usa mac, poderia-me dizer se há motivo plausível para meter um hackintosh na máquina?

Tem iPhone, iPad, iPod, etc?
Se não for para usar o ecossistema acho que não vale a pena o esforço.
Páginas (159): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 159

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes