Adblockers

Páginas (37): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 37
364 respostas neste tópico
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/c...uisa/59546

Do jeito em que as propagandas estão sendo utilizadas, o mais provável é haver uma escala crescente adiante.
Responder
(22/06/2016, 15:32)Rakaro Escreveu: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/c...uisa/59546

Do jeito em que as propagandas estão sendo utilizadas, o mais provável é haver uma escala crescente adiante.

"De acordo com ele, a melhor maneira das empresas combaterem o uso dessa ferramenta é criando propagandas que façam com que os internautas não queiram bloqueá-las."

Então tá...
Responder
(22/06/2016, 17:48)Metroid Escreveu: "De acordo com ele, a melhor maneira das empresas combaterem o uso dessa ferramenta é criando propagandas que façam com que os internautas não queiram bloqueá-las."

Então

Pessoalmente, meu maior problema com as propagandas é basicamente o conteúdo delas. Não tem nada pior do que eu tu ir usar o computador em algum lugar público e aí tem lá uma mulher com um pepino na bunda ou conteúdo desse tipo. Totalmente desnecessário. Fora aqueles que te impedem de acessar o site de forma correta até você apertar em uns três botões de X pra fechar diferentes.
Responder
(22/06/2016, 17:51)Phoenix232 Escreveu: Totalmente desnecessário. Fora aqueles que te impedem de acessar o site de forma correta até você apertar em uns três botões de X pra fechar diferentes.

Esse é o pior tipo, já que pode redirecionar pra algum link com pegadinha.
Responder
(22/06/2016, 17:51)Phoenix232 Escreveu: Pessoalmente, meu maior problema com as propagandas é basicamente o conteúdo delas. Não tem nada pior do que eu tu ir usar o computador em algum lugar público e aí tem lá uma mulher com um pepino na bunda ou conteúdo desse tipo. Totalmente desnecessário. Fora aqueles que te impedem de acessar o site de forma correta até você apertar em uns três botões de X pra fechar diferentes.

Aos sites que utilizam esse tipo de conteúdo nas propagandas, creio que depende também do que o site tem a oferecer.
Responder
Mesmo desativando o ublock origin, sites ainda exibem aquela página de "desative o bloqueador". Mais alguém tá com essa merda?
Responder
(27/06/2016, 11:12)Metroid Escreveu: Mesmo desativando o ublock origin, sites ainda exibem aquela página de "desative o bloqueador". Mais alguém tá com essa merda?

Tem site que se você entrar nele com um adblocker, ele grava o bloqueio em um cookie, aí não adianta desativar.
Responder
Tive que instalar para poder entra em alguns site, me pedia toda hora para desativar...
Responder
@rapier, fui procurar o AdGuard para baixar no android...
Ele só funciona para samsung? Bom, estava na descrição do que apareceu na Play store...

Por acaso tem que instalar por fora?
Valeu.
Responder
(30/06/2016, 21:25)gusyavoo Escreveu: @rapier, fui procurar o AdGuard para baixar no android...
Ele só funciona para samsung? Bom, estava na descrição do que apareceu na Play store...

Por acaso tem que instalar por fora?
Valeu.

Não tem no play store, pois isso é pra bloquear ads, coisa que o google abomina. Tem que baixar do site e instalar.
Responder
Páginas (37): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes