Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #201
Primeiro dia da sale. Normal isso acontecer. Icon_lol
 #202
Não sou muito fã desse novo formato da Sales. Prefiro o formato antigo com as Flash Deals e afins. Era possível planejar melhor as compras, tipo esperar até o último dia pra comprar algo. Nesse formato atual eu não sei se os preços vão ser esses e pronto, até o final da promoção, ou se irão mudar em algum momento.
 #203
(23/06/2016, 16:27)Phoenix232 Escreveu: Não sou muito fã desse novo formato da Sales. Prefiro o formato antigo com as Flash Deals e afins. Era possível planejar melhor as compras, tipo esperar até o último dia pra comprar algo. Nesse formato atual eu não sei se os preços vão ser esses e pronto, até o final da promoção, ou se irão mudar em algum momento.

Pretendo comprar primeiro apenas os com descontos mais atraentes (70% pra cima). Os outros eu espero.
1 usuário curtiu este post: CptGuapo
 #204
(23/06/2016, 16:30)rapier Escreveu: Pretendo comprar primeiro apenas os com descontos mais atraentes (70% pra cima). Os outros eu espero.

Pois é, estou pensando em fazer o mesmo. Só estava em dúvida se no caso de jogos novos eu deveria esperar ou não uma mudança no valor do desconto. DOOM deve ter um mês ou menos, não sei, de lançamento e está com 40% de desconto. Acho que devido à natureza do jogo, jogo grande e data de lançamento, não vai haver mudança. Aí estou nessa indecisão de comprar logo ou não comprar e esperar.
 #205
(23/06/2016, 16:33)Phoenix232 Escreveu: Pois é, estou pensando em fazer o mesmo. Só estava em dúvida se no caso de jogos novos eu deveria esperar ou não uma mudança no valor do desconto. DOOM deve ter um mês ou menos, não sei, de lançamento e está com 40% de desconto. Acho que devido à natureza do jogo, jogo grande e data de lançamento, não vai haver mudança. Aí estou nessa indecisão de comprar logo ou não comprar e esperar.

Pra jogo novo demora a ter descontão. Zestiria, que estou acompanhando o preço e saiu em fevereiro, agora que chegou a 60% de desconto (de 90 por 36 reais). Os descontos anteriores que o jogo teve eram de 30-50%.
 #206
(23/06/2016, 16:27)Phoenix232 Escreveu: Não sou muito fã desse novo formato da Sales. Prefiro o formato antigo com as Flash Deals e afins. Era possível planejar melhor as compras, tipo esperar até o último dia pra comprar algo. Nesse formato atual eu não sei se os preços vão ser esses e pronto, até o final da promoção, ou se irão mudar em algum momento.

Nesse modo novo de Sale não muda o valor de nada, creio que os preços vão se manter até dia 4.
 #207
(23/06/2016, 17:45)inuboshi Escreveu: Nesse modo novo de Sale não muda o valor de nada, creio que os preços vão se manter até dia 4.

Então pra mim essa sale é sem graça, porque já comprei os jogos com mais de 70% da minha lista de desejos.
 #208
(23/06/2016, 15:58)Phoenix232 Escreveu: Estava vendo umas streams desse jogo e ele realmente parece interessante, mas não achei o preço muito justo considerando o tipo de jogo.

Eu acho que tá um pouco mais caro que deveria mesmo, mas acabei comprando no impulso. Bom, eu não me arrependo porque estou curtindo muito o jogo. Mas acho que um preço mais justo seria o mesmo de Papers, Please.

(23/06/2016, 00:17)skarpzinho Escreveu: Eu ia comprar Might N09 mas ... o jogo veio um fiasco e vi o trailler desse jogo e adoro pixels s2, irei comprar  e dar uma boa jogatinada nele.

[Imagem: 9iSpl8f.jpg]
 #209
eu ia comprar o grid 2, mas como tenho a impressão que meu pc não vai rodar vo baixá piratão mesmo.

e o sonic generations continua caro, se bem que eu provavelmente não ia conseguir dar final mesmo.
 #210
Bem, fiz minhas compras:

 [Imagem: VbBTTL3.jpg]

Próxima semana devo conseguir mais 40 reais, então penso se pego Agarest ou demais jogos de Neptunia.
Páginas (133): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes