Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.171
(22/06/2016, 21:02)AlekseyK. Escreveu: Nossa, mora em que estado/cidade para eu não ir ai?

Meu pai foi assaltado também semana passada, ficou sem o carro.

Ah, e fora isso não acho que há mais nada a fazer, aquela coisa de "anti-furto" é inútil, porque policia nenhuma vai entrar em qualquer residência sem mandato.

Rio de Janeiro para ambos.  Icon_e_confused

É, eu vou comprar um novo mas não saio mais com celular bom para rua, eu vou sair com um barato e antigo só para ligações importantes.
 #1.172
(22/06/2016, 21:05)Kiyomin Escreveu: Rio de Janeiro para ambos.  Icon_e_confused

É, eu vou comprar um novo mas não saio mais com celular bom para rua, eu vou sair com um barato e antigo só para ligações importantes.

Ahh, ta explicado então, carioca ta tão familiarizado com assalto que ano passado quando dei um pulinho no Rio, parei para tomar um suco no BIBI do Leblon e o atendente apontou para a esquina do outro lado da rua e disse "aconteceu um assalto ali hoje" isso em uma naturalidade como se estivesse falando "o clima ta bom hoje" Icon_lol Fiquei surpreso Icon_lol
 #1.173
(22/06/2016, 21:24)AlekseyK. Escreveu: Ahh, ta explicado então, carioca ta tão familiarizado com assalto que ano passado quando dei um pulinho no Rio, parei para tomar um suco no BIBI do Leblon e o atendente apontou para a esquina do outro lado da rua e disse "aconteceu um assalto ali hoje" isso em uma naturalidade como se estivesse falando "o clima ta bom hoje" Icon_lol Fiquei surpreso Icon_lol

O pior é que é assim mesmo. Eu vou sair com celular só para ligações a partir de agora e sem documentos também.

Nessas horas, eu sinto falta daquela carinha de choro do orkut para colocar no seu post. Icon_cry
 #1.174
(22/06/2016, 21:40)Kiyomin Escreveu: O pior é que é assim mesmo. Eu vou sair com celular só para ligações a partir de agora e sem documentos também.

Sair sem documentos? Como vão te identificar se tu levar uma bala perdida?
 #1.175
(22/06/2016, 21:43)rapier Escreveu: Sair sem documentos? Como vão te identificar se tu levar uma bala perdida?

Xerox autenticada. Me corrigindo, não vou levar os originais.
 #1.176
(22/06/2016, 21:43)rapier Escreveu: Sair sem documentos? Como vão te identificar se tu levar uma bala perdida?

Seu comentário me faz querer rir e chorar ao mesmo tempo, rir porque pareceu xenófobo e chorar porque cê falou apenas a realidade Icon_lol
 #1.177
(22/06/2016, 21:44)Kiyomin Escreveu: Xerox autenticada. Me corrigindo, não vou levar os originais.

Você não tem CNH, não é? Porque só pode dirigir portando CNH original.

(22/06/2016, 21:45)AlekseyK. Escreveu: Seu comentário me faz querer rir e chorar ao mesmo tempo, rir porque pareceu xenófobo e chorar porque cê falou apenas a realidade Icon_lol

Não é uma realidade só do RJ, mas sim do Brasil. Ao menos das capitais com mais de 1 mi de habitantes.
 #1.178
(22/06/2016, 21:46)rapier Escreveu: Você não tem CNH, não é? Porque só pode dirigir portando CNH original.

Não, não. Nunca fiz carteira.

Acho que o resto dos documentos vai ser ok não levar originais. Eu não quero passar pela dor de cabeça de ter de fazer tudo de novo se roubarem a minha bolsa.
 #1.179
(22/06/2016, 19:42)Metroid Escreveu: http://www.1news.com.br/noticia/1045/cri...de-sp.html

E a crise é uma falácia.

Parabéns aos envolvidos.

Amo tanto minha terrinha... Quando falam daqui é sempre porque algo ruim aconteceu.

Não sei da história completa, mas andam falando que, além de ter que demitir os funcionários, ele estava endividado e a empresa estava indo à falência. Outros andam dizendo que a família também estava com problemas.
 #1.180
(22/06/2016, 21:50)Kouhai Escreveu: Amo tanto minha terrinha... Quando falam daqui é sempre porque algo ruim aconteceu.

Não sei da história completa, mas andam falando que, além de ter que demitir os funcionários, ele estava endividado e a empresa estava indo à falência. Outros andam dizendo que a família também estava com problemas.

Parece que ele recorreu ao sindicato pra diminuir em 20% o salários dos funcionários, aí ninguém tinha que ser demitido e a empresa não ia à falência. O Sindicato não aceitou e deu no que deu.
Páginas (510): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes