Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 58
572 respostas neste tópico
 #141
Sempre fico animado com o EP 9 em GOT, certeza de acontecer algo foda....
Responder
 #142
(19/06/2016, 13:34)DeaththeKidd Escreveu: Sempre fico animado com o EP 9 em GOT, certeza de acontecer algo foda....

ruim disso que a temporada praticamente acabou né, só ano q vem.
Responder
 #143
(19/06/2016, 14:09)Ton Escreveu: ruim disso que a temporada praticamente acabou né, só ano q vem.

Poisé, to até pensando em maratonar a serie quando acabar essa temporada...
Responder
 #144
S06E08~09

Emendei os 2 episodios, e foi melhor do que o esperado. ^^

Mto bom a Arya arrancando a cara daquela vadia. 

E a melhor cena dessa sexta temporada disparada, eu queria tá no lugar dele surrando esse fdp. E o melhor foi o final com os cães.... ahhh essa série é foda demais, se é cruel com os mocinhos, imagina com um vilão como este hahaha

[Imagem: wv23qo3.jpg]
[Imagem: HexnEUu.jpg]

E gente, a Sansa tá mto do mal, a guria era mocinha nas primeiras temporadas.. agora a garota virou saguinária depois que passou pelas mãos dos Bolton. Depois dessa cena final xonei por ela, só de não ser aquela garota mimada de antigamente já melhorou mto.

[Imagem: tb8tZCK.jpg]
Responder
 #145
Mto fodaaaaaaaaaaaaa

Responder
 #146
(20/06/2016, 05:00)Ton Escreveu: E a melhor cena dessa sexta temporada disparada, eu queria tá no lugar dele surrando esse fdp. E o melhor foi o final com os cães.... ahhh essa série é foda demais, se é cruel com os mocinhos, imagina com um vilão como este hahaha

hahah melhor cena! sem duvidas... masss achei que morreu muito rapido .. merecia sofrer mais huashahsua..
Responder
 #147
(21/06/2016, 13:42)RinGO Escreveu: hahah melhor cena! sem duvidas... masss achei que morreu muito rapido .. merecia sofrer mais huashahsua..

Achei mto apropriado ele morrendo daquela forma, mtos na net defende q ele primeiro antes de morrer deveria perder o pilau dele kkkkk

[Imagem: 9xvbscK.gif]
Responder
 #148
@"Ton" hahahahahaha exatamente, eu estava esperando isso! 
mas tudo bem, pelo menos ele já morreu.. não aguentava mais..
Responder
 #149
Apesar do Ramsay ser um completo maníaco, não queria que ele morresse tão cedo. Gostava do personagem dele, um filho da puta que só queria ver o mundo pegar fogo. Mas a morte foi merecida, especialmente vindo da Sansa.
Responder
 #150
Ahhh, os episódios 09 de GOT nunca me deixam na mão, que epi foda mano....

(21/06/2016, 13:55)Ton Escreveu: Achei mto apropriado ele morrendo daquela forma, mtos na net defende q ele primeiro antes de morrer deveria perder o pilau dele kkkkk

Tava esperando por isso tbm, ate pensei que os cachorros iam começar pela salsicha...

(21/06/2016, 15:30)Kouhai Escreveu: Apesar do Ramsay ser um completo maníaco, não queria que ele morresse tão cedo. Gostava do personagem dele, um filho da puta que só queria ver o mundo pegar fogo.

Também gostava dele, ele meio que me lembrava o curinga....
1 usuário curtiu este post: Kouhai
Responder
Páginas (58): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes