Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 53
524 respostas neste tópico
Que dificil, eu tbm geralmente costumo desistir... 

mas acho que vou citar Robotics;Notes.. 
não tenho ódio do anime, nem nada do tipo.. mas sinto que poderia ter usado o tempo gasto em algo mais útil ._.
acho que esse foi um dos poucos que assisti até o final na esperança de que iria ter um final bom, mas foi bem méh.. 
na verdade, até a metade mais ou menos, é até que interessante, e tem um personagens bons... mas o final .____. ruim.
(21/06/2016, 10:53)RinGO Escreveu: mas acho que vou citar Robotics;Notes.. 
não tenho ódio do anime, nem nada do tipo.. mas sinto que poderia ter usado o tempo gasto em algo mais útil ._.
acho que esse foi um dos poucos que assisti até o final na esperança de que iria ter um final bom, mas foi bem méh.. 

Robostics é bosta mesmo, por isso o nome.
Ahh, acabei de lembrar de Highschool of the dead e Excel Saga. Não tenho certeza se eu assisti Excel Saga inteiro porque faz muuuuito tempo. A única coisa que eu sei, é que até hoje eu me pergunto o porquê de eu ter assistido esses dois animes xD
No futuro desenterrarão esse topico pra citar maioga
Heroman! Eu sobrevivi! Seja qual for a rasão por traz desse anime ele é ruim em todos os níveis.
(21/06/2016, 11:30)Gabrinius Escreveu: No futuro desenterrarão esse topico pra citar maioga

@Yoru. Acho que era você que estava assistindo isso, não é? haha
(21/06/2016, 11:30)Gabrinius Escreveu: No futuro desenterrarão esse topico pra citar maioga

Não precisa. Isso já pode ser feito no presente. Icon_lol
Eu até colocaria big order aqui nesse tópico, mas ele foi tão ruim, mas tããããoooo ruim, que acabou virando piada total e acabou sendo mais engraçado que algumas sketchs do Monty Python. Pra não ficar em branco irei dizer que o unico que eu me arrependo de ter visto é photo kano... que anime ruinzinho aquele.
(21/06/2016, 11:43)Rakaro Escreveu: @Yoru. Acho que era você que estava assistindo isso, não é? haha

Assisti, mas não me arrependo nem um pouco. Como disse lá no tópico dele, foi a melhor comédia da temporada  Icon_lol Icon_lol

Spoiler:   
Oh, acho que nunca disse, mas me arrependi amargamente de ter visto Cocônnect.

Péra, eu acho que demonstrei a minha insatisfação do anime aqui no fórum quando vi. HAHA!

Se eu não me engano tem uns episódios depois do TV, mas nunca fiz questão de ver, não sou masoquista.

Olhando o MAL, de anime que eu vi inteiro e me arrependi (notas muito baixas) tem: Zero no Tsukaima, Sankarea, DxD NeW e Canvas. Acho que os nota 4 pra cima foram ruins mas não detestáveis. De nota baixa tem Kuttshitboshi, mas deixa quieto. HAHA!

Depois eu aprendi a dropar, aí foi só felicidade. Recomendo.
Páginas (53): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes