Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #341
http://www.kabum.com.br/produto/77864/sm...ag=tp-link

Celular da TP-Link.
 #342
(06/06/2016, 11:11)rapier Escreveu: http://www.kabum.com.br/produto/77864/sm...ag=tp-link

Celular da TP-Link.

Config boa e preço bom.
 #343
(06/06/2016, 11:28)Metroid Escreveu: Config boa e preço bom. Se ainda não tivesse pagando o meu, comprava esse.

E olha só, o processador tem suporte a H.265.

Vejo tanto processador com "suporte", mas só roda em SW hahahaha.
Bom, deve ser porque eu tento rodar um vídeo 10 bits.
 #344
(06/06/2016, 11:38)TimeBandit Escreveu: Vejo tanto processador com "suporte", mas só roda em SW hahahaha.
Bom, deve ser porque eu tento rodar um vídeo 10 bits.

É, tem isso.

Pessoal reclamando da bateria disso, que é de 2.200 mAh. Podia ser de 4.000 ou mais que não ia durar muito, de qualquer maneira.
 #345
Estou sem internet em casa, então estou usando o wifi do cursinho no qual estou estudando. E eu acabei trazendo o WP da minha mãe porque eu tenho medo de trazer meu iPhone. Então, logo tentei assistir anime nesses sites online, mas o player não esta aparecendo.

Tem alguma de fazer isso rodar videos?
 #346
(14/06/2016, 14:14)Lonely Escreveu: Estou sem internet em casa, então estou usando o wifi do cursinho no qual estou estudando. E eu acabei trazendo o WP da minha mãe porque eu tenho medo de trazer meu iPhone. Então, logo tentei assistir anime nesses sites online, mas o player não esta aparecendo.

Tem alguma de fazer isso rodar videos?

Então, eu não sei se é esse o motivo, mas o player de alguns sites de anime usam flash e ninguém dá suporte a isso.

Sei lá, quando eu tava viajando e só tinha meu celular, eu assistia pelo kissanime. Espero que isso te ajude.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #347
Existe algum limite de transferência de arquivos entre o android e o pc? Tenho notado que quando excedo ou o numero de arquivos ou presumidamente o tamanho total em Gbs, ele começa dar erros de dispositivo desconectado, ocupado ou mais bizarros como abaixo.

[Imagem: wK7v35K.jpg]
 #348
(20/06/2016, 21:25)BinSlashBash Escreveu: Existe algum limite de transferência de arquivos entre o android e o pc? Tenho notado que quando excedo ou o numero de arquivos ou presumidamente o tamanho total em Gbs, ele começa dar erros de dispositivo desconectado, ocupado ou mais bizarros como abaixo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wK7v35K.jpg]

wow, esse dai é bizarro, o mais corriqueiro comigo é dar um erro ao mover imagens (principalmente do Yandere), porque o nome do arquivo no destino excede a quantidade de caracteres permitida no caminho.
 #349
(20/06/2016, 21:34)AlekseyK. Escreveu: wow, esse dai é bizarro, o mais corriqueiro comigo é dar um erro ao mover imagens (principalmente do Yandere), porque o nome do arquivo no destino excede a quantidade de caracteres permitida no caminho.

Eu já descartei o tamanho do arquivo, está dando erro com imagens de 351 KB, agora vou testar a teoria do tamanho do nome do arquivo, embora também não acho que seja isto, tem arquivo dando erro sendo que outros com nome bem maiores foram transferidos normalmente.

Descobri um fato curioso, o windows fala que existe arquivos na pasta, o Android não. Isso sim é bizarro.

[Imagem: l8IM0Ji.jpg]
[Imagem: ez8KkXz.png]
 #350
Dizer 'falha catastrófica' é de assustar qualquer um.
Páginas (114): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes