Emuladores

Páginas (86): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 86
855 respostas neste tópico
(20/05/2016, 20:48)rapier Escreveu: Emulador aceita Cheat Engine. O chato é descobrir o truque pra ativar as licenças. Na verdade, dependendo do jogo é fácil converter de GameShark pra Cheat Engine.

esse cheat engine é um "concorrente" ?

(20/05/2016, 21:08)Ton Escreveu: Consegui encontrar das licenças gold através do gameshark, encontrei tbm memory card com as licenças completadas.

aí sim hein.

pena que eu jogo ele no pfp, não sei se tem como passar os memory card baixado pro formato dele.
Responder
(20/05/2016, 23:03)Gabrinius Escreveu: esse cheat engine é um "concorrente" ?

Não é. Mais fácil você ver no Google.
Responder
Estava jogando Radiata no PCSX2 mas tem uma parte onde o jogo simplesmente fica no loading infinito. Tristeza do emulador.
Responder
(20/06/2016, 13:08)Zefiris Escreveu: Testando o Tales of Legendia (undub) aqui e fica até relativamente bonito no emulador. Mas os Tales para PS1 não há milagre que os faça agradáveis a visão.

É um problema dos emuladores de PS1, que tem plugins gráficos bem fraquinhos. Se tivesse scaling de resolução até onde você quisesse, filtragem das texturas e fontes usando xBR e mais outras coisinhas, seria bem bonito.
Responder
Por enquanto acho que o melhor resultado gráfico aqui foi usando Peops OpenGL 1.78 xBRZ Scalers Mod.

[Imagem: EBLKV8L.jpg]
Responder
(20/06/2016, 15:47)Zefiris Escreveu: Por enquanto acho que o melhor resultado gráfico aqui foi usando Peops OpenGL 1.78 xBRZ Scalers Mod.

Spoiler: Imagem   

Que usa justamente xBRZ e é o suficiente pros jogos 2D. Mas não é o suficiente pros jogos com elementos 3D.
Responder
Parece ter um emulador para Nintendo 3DS chamado Citra. É algo funcional ou só teoria sem uso prático? Ou mesmo malware.
Responder
(21/06/2016, 21:54)Zefiris Escreveu: Parece ter um emulador para Nintendo 3DS chamado Citra. É algo funcional ou só teoria sem uso prático? Ou mesmo malware.

até onde eu saiba ele ainda tá no começo do desenvolvimento, mas parece que ja consegue rodar alguns (pouquissimos) jogos.

https://citra-emu.org/
Responder
saiu versão nova do epsxe
Responder
O changelog da versão 2.0.5 me fez lembrar que eu gostava de Wing Commander III.
Responder
Páginas (86): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes