Firefox

Páginas (80): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 80
794 respostas neste tópico
(09/06/2016, 22:48)rapier Escreveu: Não tenho idéia concreta do que seja o seu problema. Pode ser o cache do Facebook corrompido... Deleta cache e cookies do site (só mandar esquecer o Facebook) e tenta de novo.

(09/06/2016, 23:20)Rakaro Escreveu: Veja se isto lhe ajuda: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/sol...-seguranca

@rapier e @Rakaro, obrigado pelas dicas, mas acho que foi algum bug provocado pelo multiprocesso Icon_e_confused

Bastou eu desativar o multiprocesso e o face voltou a funcionar, também fiz o contrário pra ver, funcionou do mesmo jeito.

Até o momento, está acessando o face sem problemas, mesmo com o MP ativado. Ainda bem que o problema foi resolvido, pois seria um porre ter que reinstalar o FF e configurá-lo novamente Icon_cry
Responder
https://www.browserleaks.com/firefox

Aqui o Firefox vaza nada.
Responder
https://wiki.mozilla.org/Security/Contex...Containers

Ótima idéia pro Firefox.
Responder
Dei valor.
Responder
Pessoal, estou com um problema estranho no FF, simplesmente não consigo postar nada. Como vcs podem ver na imagem abaixo, aquele tracinho que aparece na frente das letras não está disponível e todas as funções do editor não funcionam.

[Imagem: s5TsMdT.png?1]

Testei no GC e IE, os dois estão normais, testei o FF com o ublock desativado, funcionou normalmente, então é algum filtro do ublock que está causando o problema.

Como faço pra descobrir qual filtro está causando o problema, abri o registro de eventos do ublock, mas não entendi nada daquilo. Agradeço se vcs puderem me ajudar, no momento estou usando o GC pra escrever essa resposta.
Responder
(19/06/2016, 11:39)StrikerFX Escreveu: Pessoal, estou com um problema estranho no FF, simplesmente não consigo postar nada. Como vcs podem ver na imagem abaixo, aquele tracinho que aparece na frente das letras não está disponível e todas as funções do editor não funcionam.

Que tal ativar o modo de código-fonte?
Responder
(19/06/2016, 11:42)rapier Escreveu: Que tal ativar o modo de código-fonte?

Já fiz isso e mesmo assim não consigo postar, é como se estivesse bloqueado. A barrinha que fica antes das letras continua não aparecendo.

Vou tentar ir desativando os filtros do ublock da parte regiões/idiomas, esses dias tive um problema em um determiado site e era um filtro contido nessa parte. Espero que de certo aqui.
Responder
(19/06/2016, 11:46)StrikerFX Escreveu: Vou tentar ir desativando os filtros do ublock da parte regiões/idiomas, esses dias tive um problema em um determiado site e era um filtro contido nessa parte. Espero que de certo aqui.

Não ativo nenhum dos filtros de idiomas. Eles são muito rígidos. Por exemplo, o filtro de japonês quebra tanto site ocidental que mais irrita do que ajuda.
Responder
Descobri o vilão, foi esse filtro aqui: RUS: BitBlock List (Дополнительная подписка фильтров)‎

Bastou desativá-lo e consegui acesso total ao editor de respostas.

Vou ter que dar uma analisada nesses filtros de idiomas, ultimamente está dando alguns problemas, coisa que não tinha antes.
Responder
(19/06/2016, 11:39)StrikerFX Escreveu: Pessoal, estou com um problema estranho no FF, simplesmente não consigo postar nada. Como vcs podem ver na imagem abaixo, aquele tracinho que aparece na frente das letras não está disponível e todas as funções do editor não funcionam.

Spoiler: Imagem   

Testei no GC e IE, os dois estão normais, testei o FF com o ublock desativado, funcionou normalmente, então é algum filtro do ublock que está causando o problema.

Como faço pra descobrir qual filtro está causando o problema, abri o registro de eventos do ublock, mas não entendi nada daquilo. Agradeço se vcs puderem me ajudar, no momento estou usando o GC pra escrever essa resposta.

se for o caso do ublock, veja se tem algum número por cima do ícone.
Responder
Páginas (80): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes