X-Men

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
80 respostas neste tópico
 #11
Maratonei todos os filmes dos X-Men essa semana. Acho que o Brian Singer deve desconsiderar partes da trilogia original, já que há inconsistências com o Primeira Classe e Dias de um Futuro Esquecido

  1. O Cérebro foi construído pelo Hank McCoy, não pelo Xavier e Lensheer
  2. No X3, o Xavier ainda era amigo do Lensheer e andava na época que recrutou a Jean. E em Primeira Classe ele já fica aleijado enquanto era jovem e a amizade dos dois é desfeita.
  3. Trask em X3 e Dias de um Futuro Esquecido são dois personagens completamente diferentes.
Responder
 #12



Trailer recente de X-Men Ivan Ooze
Responder
 #13
Revi a primeira trilogia de X-Men... tinha esquecido de algumas coisas, bem, agora partir pros filmes que não vi.

Aliás, qual era aquele que eu tinha que evitar mesmo, @Metroid?
Responder
 #14
(19/06/2016, 01:17)mandrake_ Escreveu: Aliás, qual era aquele que eu tinha que evitar mesmo, @Metroid?

X-Men Origens: Wolverine

Chamar isso de ruim ainda é elogio.
Responder
 #15
(19/06/2016, 01:22)Metroid Escreveu: X-Men Origens: Wolverine

Chamar isso de ruim ainda é elogio.

Verei.
Responder
 #16
(19/06/2016, 01:17)mandrake_ Escreveu: Revi a primeira trilogia de X-Men... tinha esquecido de algumas coisas, bem, agora partir pros filmes que não vi.

Aliás, qual era aquele que eu tinha que evitar mesmo, @Metroid?

Um dos que se deve evitar é o X-Men 3,
Aquilo ali foi uma tristeza.
Responder
 #17
(19/06/2016, 08:49)gusyavoo Escreveu: Um dos que se deve evitar é o X-Men 3,
Aquilo ali foi uma tristeza.

X3 consegue ser decente, apesar dos defeitos.
Não vi o mais recente, mas o povo diz que no filme fazem piada com o X3.
Responder
 #18
Da primeira trilogia eu achei o 2 o mais chato... o 3 eu lembro que vi no cinema. HAHA!

Não achei tão ruim assim.
Responder
 #19
Engraçado que ao mesmo tempo que Primeira Classe foi bom, teve muita inconsistência com a trilogia anterior. E Dias do Futuro Esquecido deu um jeito de enterrar de vez os acontecimentos do X3.
Responder
 #20
(19/06/2016, 12:30)Metroid Escreveu: Engraçado que ao mesmo tempo que Primeira Classe foi bom, teve muita inconsistência com a trilogia anterior. E Dias do Futuro Esquecido deu um jeito de enterrar de vez os acontecimentos do X3.

O problema agora é o que vão inventar para enterrar o X-Men: Apocalipse... HAHA!
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes