Meu irmão usa o Chorume e precisa usar muitas abas, e como podem imaginar é um monstro monopolizador de recursos. Pensei em instalar o Opera para ele experimentar, ele é mais leve, usa menos memória que o Chorume? Se sim talvez seja uma melhor opção para ele.
(06/05/2016, 12:12)PaninoManino Escreveu: Meu irmão usa o Chorume e precisa usar muitas abas, e como podem imaginar é um monstro monopolizador de recursos. Pensei em instalar o Opera para ele experimentar, ele é mais leve, usa menos memória que o Chorume? Se sim talvez seja uma melhor opção para ele.
Eu uso o Opera, é mais leve mas não é uma diferença brutal.
Em termos de recursos da maquina consome menos.
Só toma cuidado que ele tem uns bugs a mais em flash e outras coisas.
O Opera está aqui para meu irmão, mas tive um problema ao importar as configurações e favoritos dele. O Chorume tem duas contas, a dele é a segunda, e o Opera só importa as informações daquela primeira conta e não parece haver um meio de selecionar de qual conta você quer importar as configuarações.
Dai fui no Chorume para exportar os dados para fazer isso manualmente e não encontrei, encontrei como importar, mas exportar não.
Que merda ein Google.
(20/06/2016, 18:39)gusyavoo Escreveu: Mas ta ai, finalmente o erro do IE ficou na frente em alguma coisa.
O normal é o IE ficar na frente, porque ele usa componentes que já existem no sistema. Ele ficar em qualquer posição que não fosse primeiro seria vergonhoso.