Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.141
(16/06/2016, 21:26)inuivan Escreveu: Recebi  o  meu  semana passada, mas ainda não  comprei nada com ele

Achei bem legal o sistema de fazer tudo pelo celular.

Meu limite é quase 50% maior do que o meu salario declarado.

Se deu bem então em...
Meu limite foi 10% do meu salário +/-

Também gostei muito do sistema, até então só alegria, mas infelizmente não da pra cancelar o outro cartão ainda.
 #1.142
(16/06/2016, 21:41)gusyavoo Escreveu: Se deu bem então em...
Meu limite foi 10% do meu salário +/-

Também gostei muito do sistema, até então só alegria, mas infelizmente não da pra cancelar o outro cartão ainda.

Pelo o que vi parece que da para aumentar facil o Limite, eles são bem legais com essas coisas.

Se não me falha a memória, um dos antigos donos de um antigo forum da Internet faz parte da Equipe do Nu Bank.
 #1.143
(16/06/2016, 21:55)inuivan Escreveu: Pelo o que vi parece que da para aumentar facil o Limite, eles são bem legais com essas coisas.

Se não me falha a memória, um dos antigos donos de um antigo forum da Internet faz parte da Equipe do Nu Bank.

Coolface
 #1.144
(16/06/2016, 22:09)Phoenix232 Escreveu: Coolface

Sim, é aquele fórum.
 #1.145
(16/06/2016, 21:55)inuivan Escreveu: Pelo o que vi parece que da para aumentar facil o Limite, eles são bem legais com essas coisas.

Sim, parece que aumenta fácil mesmo... Daqui uns meses já deve estar no ponto pra mim.
 #1.146
um tempo atrás eu achava que essas tal light novel talvez fosse melhor que mangá porque diversificava mais, mas to percebendo que são ainda menos originais que mangá.

 ce pode olhar 1000 delas, vão ser tudo a mesma coisa

toda novel (ou ao menos todo anime adaptado delas) começa com um zé falando que queria uma vida normal, ser normal e não sei que lá,  ae acontece alguma e aparece uma doida  e o cara, que sempre é um banana, vira capacho dela.


eu pensava que por serem livros, o pessoal ia ser mais exigente e iam exigir uma coisa um pouco melhor, mas são ainda mais copiadas que os proprios mangás.
 #1.147
(17/06/2016, 00:28)Gabrinius Escreveu: um tempo atrás eu achava que essas tal light novel talvez fosse melhor que mangá porque diversificava mais, mas to percebendo que são ainda menos originais que mangá.

 ce pode olhar 1000 delas, vão ser tudo a mesma coisa

toda novel (ou ao menos todo anime adaptado delas) começa com um zé falando que queria uma vida normal, ser normal e não sei que lá,  ae acontece alguma e aparece uma doida  e o cara, que sempre é um banana, vira capacho dela.


eu pensava que por serem livros, o pessoal ia ser mais exigente e iam exigir uma coisa um pouco melhor, mas são ainda mais copiadas que os proprios mangás.

Se tu for pegar só os que passam no filtro pra virar anime tu não vai ter muita originalidade, tanto em manga, LN, VN, etc. Tem coisa bastante original em qualquer mídia, difícil dizer a que tem mais, mas são pouquíssimos os que se arriscam a adaptar essas obras com pouca garantia de retorno.
 #1.148
(17/06/2016, 00:28)Gabrinius Escreveu: eu pensava que por serem livros, o pessoal ia ser mais exigente e iam exigir uma coisa um pouco melhor, mas são ainda mais copiadas que os proprios mangás.

Não, não, é justamente o contrário.

LN custa pouco pra fazer, aí qualquer um pode chegar e escrever qualquer coisa: se vender é bom, se não vender o preju é pouco. E por causa do custo menor, é mais fácil elas darem lucro. Aí as LNs viraram o fundo do poço das histórias japonesas. Isso tem o lado bom de permitir que no meio de tanto joio apareça trigo, mas tem o lado ruim de ter tanto joio.
 #1.149
(17/06/2016, 12:14)jplay Escreveu: Se tu for pegar só os que passam no filtro pra virar anime tu não vai ter muita originalidade, tanto em manga, LN, VN, etc. Tem coisa bastante original em qualquer mídia, difícil dizer a que tem mais, mas são pouquíssimos os que se arriscam a adaptar essas obras com pouca garantia de retorno.

Certamente tem. Mas sem anime a maioria deles ficam no ostracismo, então é meio dificil chegar um dia a conhece-los. Até porque a popularidade influencia se algum scan vai pegar.

(17/06/2016, 12:23)rapier Escreveu: Não, não, é justamente o contrário.

LN custa pouco pra fazer, aí qualquer um pode chegar e escrever qualquer coisa: se vender é bom, se não vender o preju é pouco. E por causa do custo menor, é mais fácil elas darem lucro. Aí as LNs viraram o fundo do poço das histórias japonesas. Isso tem o lado bom de permitir que no meio de tanto joio apareça trigo, mas tem o lado ruim de ter tanto joio.

A impressão que dá é que querem pegar o máximo de dinheiro antes que o pessoal perceba que a obra é uma porcaria
 #1.150
E eu achando que já tinha visto de tudo.

1 usuário curtiu este post: inuivan
Páginas (510): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes