Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 58
572 respostas neste tópico
 #131
Ver dublado acabou com o ep do Holdor.

Tirou o sentido.
Responder
 #132
(10/06/2016, 15:28)Ton Escreveu: Tu viu dublado/? q merda heim cara...

Não é surpresa pra ninguém que eu gosto de dublagem BR, mas nesse caso eu só vi por causa da minha tia. A dublagem carioca (1~5 temp) era legal, já tinha até acostumado, nessa sexta temp... Facepalm

Mas como disse antes, eu vi alguns eps. legendado e é claro que é melhor, só que agora eu vou ter que acompanhar sozinho as novas temporadas.
Responder
 #133
(10/06/2016, 15:52)gangrena Escreveu: Ver dublado acabou com o ep do Holdor.

Tirou o sentido.

isso
Responder
 #134
S06E08

Arya foi muito foda nesse episódio, caralho! Ótima estratégia a dela de levar a dona pra uma luta no escuro... coisa que ela já estava acostumada.

Mas no geral foi um ep. marromenos... os últimos 2 devem ter alguma coisa foda... Daenerys tem uma treta pra resolver e por enquanto o Jon só tá tentando arrumar um exército pra tomar Winterfell... não conseguiram apoio da casa Tully... temo que a Sansa vá apelar pro Baelish que tem um exército, seria um mal necessário, mas o cara não presta.

Eu só quero que a Daenerys rume à King's Landing logo... mas isso vai demorar. HAHA!
Responder
 #135
Tá chegando, a batalha dos bastardos.

[Imagem: sYQTMUN.jpg]
Responder
 #136
(13/06/2016, 01:38)mandrake_ Escreveu: S06E08

Arya foi muito foda nesse episódio, caralho! Ótima estratégia a dela de levar a dona pra uma luta no escuro... coisa que ela já estava acostumada.

A Arya só não rodou pq a outra dona ficava parando pra fazer pose, mas a estratégia da Arya foi bem legal...

(13/06/2016, 01:38)mandrake_ Escreveu: Temo que a Sansa vá apelar pro Baelish que tem um exército, seria um mal necessário, mas o cara não presta.

Provavelmente a carta que ela escreve depois que o Jon fala pra ela que eles vão lutar só com aquilo foi pra o Mindinho....

(14/06/2016, 18:54)Ton Escreveu: Tá chegando, a batalha dos bastardos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sYQTMUN.jpg]

To apostando no João, se ele morrer eh só usar outro revive nele HAHA! ....
Responder
 #137
(16/06/2016, 03:57)DeaththeKidd Escreveu: Provavelmente a carta que ela escreve depois que o Jon fala pra ela que eles vão lutar só com aquilo foi pra o Mindinho....


Eu pensei isso quando vi, mas depois aparece a Brienne entregando uma carta da Sansa pra Casa Tully.
Responder
 #138
(16/06/2016, 23:05)mandrake_ Escreveu: Eu pensei isso quando vi, mas depois aparece a Brienne entregando uma carta da Sansa pra Casa Tully.

Eu acho que a Brienne saiu antes disso, senão ela estaria escoltando a Sansa na hora que ela foi pedir a aliança com aquele clã da luva lá...
Responder
 #139
(16/06/2016, 23:14)DeaththeKidd Escreveu: Eu acho que a Brienne saiu antes disso, senão ela estaria escoltando a Sansa na hora que ela foi pedir a aliança com aquele clã da luva lá...

Pode ser, é o que eu disse, provavelmente ela vai pedir ajuda pro cara. Aquela carta que ela estava escrevendo pode ter sido pra ele mesmo, e antes ela escreveu pros Tully.
Responder
 #140
É hoje a batalha dos bastardos.
Responder
Páginas (58): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes