Enquete: Quais destes Resident são os melhores?
You do not have permission to vote in this poll.
Resident Evil 1
12.50%
11 12.50%
Resident Evil 2
31.82%
28 31.82%
Resident Evil 3
20.45%
18 20.45%
Resident Evil Code Veronica
4.55%
4 4.55%
Resident Evil 4
28.41%
25 28.41%
Resident Evil 5
0%
0 0%
Resident Evil 6
0%
0 0%
Resident Evil 7
2.27%
2 2.27%
Resident Evil Village
0%
0 0%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Resident Evil

Páginas (43): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 43
428 respostas neste tópico
(15/06/2016, 19:51)Schwein Escreveu: Não sei porque eu coloquei o 3 mas quis dizer a franquia toda. RE6 você dava socos nos zumbis  HAHA!  nem sei se pode chamar aquilo de zumbis.  HAHA!

Falando em zumbis, não acho que RE precise voltar a ter zumbis. Como já ficaram manjados pra caralho, os inimigos podiam ser os latinos do RE 4, que eram engraçados pra caralho (Detrás de ti, imbécil!), ou os negões do RE5, que se camuflavam bem nos cenários escuros. No caso, podia usar "Las Plagas" pra dominar uns rednecks e copiar o novo Redneck Redemption.
Responder
(15/06/2016, 19:47)gusyavoo Escreveu: Se RE tiver uma jogabilidade boa, com esses elementos de terror, é bem provável que eu compre, eu acho que foi uma boa aposta... Pra mim o mercado de jogos tá carente de jogos bons de terror, como SH e RE foram há algum tempo.

Eu concordo, mas só em termos de survivors terceira pessoa decentes. Survivor primeira pessoa é só o que tem (vários bons, aliás). O povo adora fazer isso inclusive pela facilidade de fazer (mecânicas manjadas e muitos nem precisam de modelo riggado), atrair público com vídeos de gente jogando e o aspecto "teste de coragem" dos jogos de terror. É um dos temas preferidos de vários indies, aliás. É justamente por isso que acho a escolha do RE ser primeira pessoa péssima.
Responder
(15/06/2016, 19:54)rapier Escreveu: Falando em zumbis, não acho que RE precise voltar a ter zumbis. Como já ficaram manjados pra caralho, os inimigos podiam ser os latinos do RE 4, que eram engraçados pra caralho (Detrás de ti, imbécil!), ou os negões do RE5, que se camuflavam bem nos cenários escuros. No caso, podia usar "Las Plagas" pra dominar uns rednecks e copiar o novo Redneck Redemption.

Se o jogo for a igual a Demo não vai ter mais zumbis, aquilo ali ta mais pra canibais retardados vivos  HAHA!.
Acho dificil eles voltarem com o las plagas.
Responder
(15/06/2016, 19:59)Opeth Escreveu: Eu concordo, mas só em termos de survivors terceira pessoa decentes. Survivor primeira pessoa é só o que tem (vários bons, aliás). O povo adora fazer isso inclusive pela facilidade de fazer (mecânicas manjadas e muitos nem precisam de modelo riggado), atrair público com vídeos de gente jogando e o aspecto "teste de coragem" dos jogos de terror. É um dos temas preferidos de vários indies, aliás. É justamente por isso que acho a escolha do RE ser primeira pessoa péssima.

Eu concordo que deveria ser em terceira pessoa.
Responder
(15/06/2016, 19:39)rapier Escreveu: Realmente foi um horror. Mas eu prefiro bater (no caso, dar tiro) e correr versão zumbis. Dos RE anteriores, só precisava não seguir o estilo do 5 (que só tem graça em 2-player) e do 6 (aborto existencial).

Sim, sendo o segundo jogador humano. HAHA!

(15/06/2016, 19:42)Schwein Escreveu: Se o RE7 fosse igual o RE4 e com elementos de Dead space 3 que eu joguei com o cu na mão de medo seria perfeito pra mim.

DS3? Esse aí foi o RE4 da franquia.

(15/06/2016, 19:47)Opeth Escreveu: Tu citou o Dead Space mais odiado da franquia justamente por ser o menos assustador (dentre outras coisas). RE4 pra frente falha em terror pra mim por várias coisas, mas uma delas é o modo como lidam com enredo e personagens, como os personagens foram elevados a heróis de ação em vez de sobreviventes. RE2 o Leon era um policial amador. RE1 o povo tinha a desvantagem do mistério, e RE3 tem o nemesis. Os personagens do 6 eram tão "fodões" que não dava pra se importar. Fora que nos primeiros o grupo também era um fator de incerteza e podiam morrer.

Chegou num ponto em que os personagens já manjados evoluíram junto com a ameaça. Não tinham mais como ser os mesmos quando enfrentaram a Umbrella pela primeira vez.

Aí vem o Dead Space e dá um jeito nisso, que é o Marker personificando os piores medos de cada uma que já passou por isso antes (no caso, o Isaac).
Responder
Não gosto do fato de terem passado o jogo para primeira pessoa e nem da demo não ter nada haver com RE, mas como eu já disse prefiro um jogo diferente bom do que a franquia seguir com o que vinha fazendo (RE5 e RE6, o RE4 eu ainda penso que acertou bem mais do que errou, pena que os posteriores seguiram com os erros e aumentando eles), apesar de que eu duvido que esse novo RE vai ser bom, para mim eles deveriam ter se inspirado em algo como Dead Space 2 para esse novo jogo como já disseram aqui ao invés dos jogos de terror indie como eles aparentam ter feito.
Responder
[Imagem: InW3RJX.jpg]

Devem ter botado o dedo pra socar no cu do inimigo, já que os manequins nem tem braço.
Responder
http://kotaku.com/resident-evil-7-in-vr-...1782288909

Povo falando que o VR do Silent Hill clone tá péssimo. Não duvido que tenham botado isso de última hora.
Responder
Comprei o RE6 nessa ultima promoção que teve na Steam, mas a vontade de jogar é quase 0

Fiz só o prologo, e essa coisa de ter um NPC te seguindo é um porre, preferia jogar sozinho que nem  nos outros RE, ou então ter a escolha de jogar ou não com NPC.

Acho que esse tipo de jogo só  fica legal com COOP entre humanos.
Responder
http://www.polygon.com/2016/6/23/1201703...iew-ps4-PC

O esperado de um Call of Resident Evil.
Responder
Páginas (43): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes