Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.121
É como o jihox e o rapier disseram aí, os incoerentes na sua grande maioria são a minoria da minoria, uns poucos radicais que parecem que vivem no mundo da lua.
 #1.122
(12/06/2016, 11:18)rapier Escreveu: Tu foi muito genérico aí. O caso específico seria "os homossexuais que seguem os princípios esquerdistas de guerra de classes". Nem todo gay concorda com essas idéias que o Spotniks zoou.

Sim, foi isso que quis dizer, apenas o termo "homossexual esquerdista" não me veio a mente, por isso falei que não eram todos, levei como exemplo os homossexuais que conheço que até onde sei nunca aderiram a esses princípios, simplesmente porque tem bom senso e não se importam, se encaixam na sociedade como o jihox mencionou abaixo, pedem licença ao invés de mandar sair da frente.
 #1.123
Spoiler:  
[Imagem: bSC26HM.jpg]

Alguém consegue me explicar o que diabos esse ads quis dizer na penultima linha?

Eu até entendo o significado, mas não sei como conseguiram chegar nessa frase desconexa.
 #1.124
(12/06/2016, 17:11)inuivan Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bSC26HM.jpg]

Alguém consegue me explicar o que diabos esse ads quis dizer na penultima linha?

Eu até entendo o significado, mas não sei como conseguiram chegar nessa frase desconexa.

Deve ser coisa que só faz sentido em Portugal.
 #1.125
(12/06/2016, 17:11)inuivan Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bSC26HM.jpg]

Alguém consegue me explicar o que diabos esse ads quis dizer na penultima linha?

Eu até entendo o significado, mas não sei como conseguiram chegar nessa frase desconexa.

A dona supostamente quis dizer pra comer a boceta dela. Não tem como ser outra coisa, apesar de o PTPT ser uma língua estrangeira.
 #1.126
(12/06/2016, 18:32)rapier Escreveu: A dona supostamente quis dizer pra comer a boceta dela. Não tem como ser outra coisa, apesar de o PTPT ser uma língua estrangeira.

Isso tava na cara, a questão foi o "esmagares a minha rata"
 #1.127
(12/06/2016, 18:35)inuivan Escreveu: Isso tava na cara, a questão foi o "esmagares a minha rata"

Mas essa expressão só pode ser justamente isso mesmo que eu falei.
 #1.128
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/201...dito.shtml

Uma notícia boa envolvendo cartão? HAHA!
 #1.129
(12/06/2016, 18:35)inuivan Escreveu: Isso tava na cara, a questão foi o "esmagares a minha rata"

Bom, as coisas são estranhas em PTPT, de modo que cu significa bunda e pica significa injeção. Então quando um enfermeiro fala que vai aplicar uma pica no cu, brasileiros não devem interpretar errado.

Fonte: um fórum de mochileiros fez um post sobre expressões comumente usadas em Portugal, não posso verificar a vericidade.
 #1.130
(14/06/2016, 19:57)AlekseyK. Escreveu: Bom, as coisas são estranhas em PTPT, de modo que cu significa bunda e pica significa injeção. Então quando um enfermeiro fala que vai aplicar uma pica no cu, brasileiros não devem interpretar errado.

Fonte: um fórum de mochileiros fez um post sobre expressões comumente usadas em Portugal, não posso verificar a vericidade.

Levando em conta que em Portugal, rapariga é feminino de rapaz, não duvido da veracidade. HAHA!

[Imagem: MLDOrQp.jpg]
Páginas (510): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes