Berserk

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 13:22.
Páginas (35): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35
346 respostas neste tópico
(10/06/2016, 17:51)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Promessa x realidade.

A qualidade disso tá proporcional á vontade do Miura de desenhar. Facepalm
Responder
Verei fervorosamente cada ep.

Até o antigo que não era perfeito não me incomodou tanto, agora os FDPs nem para contratar um estúdio top para fazer o trabalho como aquele que fez o Parasyte.
Responder
(11/06/2016, 20:07)gangrena Escreveu: Verei fervorosamente cada ep.

Até o antigo que não era perfeito não me incomodou tanto, agora os FDPs nem para contratar um estúdio top para fazer o trabalho como aquele que fez o Parasyte.

Kiseijuu foi da Madhouse e vendeu -1 de qualquer modo, pois japas não compram animes de gore. Quer dizer, investimento em Berserk seria só fumar $.

Mas ao menos poderia ser uma CG melhor, porque a do trailer novo tá bem feia, só supera mesmo Ajin e Sidonia. Ou não, porque tem umas bizarrices visuais no trailer tipo aquela roupa da loirinha, que a faz parecer estar numa dimensão totalmente diferente.
Responder
EP01 竜殺しの大剣 --> Ryuugoroshi no Daiken --> The large Dragonslayer's sword
EP02 聖鉄鎖騎士団 --> Sei Tessa Kishidan --> The Holy Iron Chain Knights
EP03 奇跡の夜 --> Kiseki no Yoru --> The night of Miracles
EP04 啓示--> Keiji --> Revelations
EP05 断罪の塔 --> Danzai no Tou --> Tower of Conviction

Pelo visto, já vão começar direto com a Farnese.

Sendo 24 episódios, chuto que deve ao menos cobrir o arco das putas e terminar com a armadura Berserk.

[Imagem: mlTfaB2.jpg]
Responder
(12/06/2016, 17:27)Metroid Escreveu: EP01 竜殺しの大剣 --> Ryuugoroshi no Daiken --> The large Dragonslayer's sword

Sendo 24 episódios, chuto deve ao menos cobrir o arco das putas e terminar com a armadura Berserk.

Vai terminar logo quando começa a ficar interessante.
Responder
Quero ver como vão encaixar o Puck na bagaça.
Responder
(12/06/2016, 18:24)gangrena Escreveu: Quero ver como vão encaixar o Puck na bagaça.

Ele já vai estar no grupo logo de cara.
Responder
(12/06/2016, 17:27)Metroid Escreveu: EP01 竜殺しの大剣 --> Ryuugoroshi no Daiken --> The large Dragonslayer's sword

Sendo 24 episódios, chuto que deve ao menos cobrir o arco das putas e terminar com a armadura Berserk.

Parece que vão correr. Ó, eu entendo esse momento de especulação gerar esse tipo de conversa, mas acho bom usarmos spoiler tag, mesmo o original sendo old, muita gente não conhece. Tem o tópico do mangá, embora as especulações sejam do anime. 

Spoiler: spoilers do mangá   
Responder
TV não deve ser no nível do filme, a não ser na versão BD. Mesmo passando na TV por assinatura, ainda deve ter alguma censura. Já as versões de TV aberta devem ser inassistíveis.
Responder
Parando pra pensar agora diante do post do @Metroid, eu tô quase torcendo pra que seja corrido. Não sou o tipo de fã que acha que o anime tem qualquer chance de ser no nível do original, se rusharem a saga da punição, já começa a parte de ação contra os apóstolos que é mais importante pra história. Embora eu goste da saga da punição, ela é relativamente desimportante. Se seguirem os moldes de adaptação do filme, dá pra condensar a obra (com o rage dos fãs, mas falando como alguém que considera berserk seu mangá preferido: "foda-se") e ir direto pra partes que farão mais sucesso com o público japa e dão um gostinho do mangá pra quem nunca lerá. Seria tipo o winrar que fizeram com a era de ouro nos filmes.
Responder
Páginas (35): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes