Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.111
(11/06/2016, 18:10)inuivan Escreveu: Gore puro. Roll

É cérebro de melancia.
 #1.112
(11/06/2016, 18:21)Metroid Escreveu: É cérebro de melancia.

Eu  gosto muito de melancia quando está bem doce.
 #1.113
(11/06/2016, 17:14)Metroid Escreveu: http://spotniks.com/10-vezes-em-que-o-po...s-em-2016/

A cada frase que eu lia, a palma da minha minha mão ia se aprofundando cada vez mais na minha face.

A parte que mais me indignou foi essa aqui

Você diria alguma coisa aos rapazes que lhe assaltaram?

Só consigo pensar em desculpas. Eu sinto muito, porque, infelizmente, o que aconteceu comigo é reflexo da sociedade em que vivemos.

Isso não pode ser sério.
 #1.114
(11/06/2016, 19:49)Kiyomin Escreveu: A parte que mais me indignou foi essa aqui

Você diria alguma coisa aos rapazes que lhe assaltaram?

Só consigo pensar em desculpas. Eu sinto muito, porque, infelizmente, o que aconteceu comigo é reflexo da sociedade em que vivemos.

Isso não pode ser sério.

Mas é, infelizmente. Nessa horas eu fico feliz por não ter filhos. Ia morrer de desgosto ao vê-los se tornarem alguém desse baixo nível.
 #1.115
[Imagem: KpsddST.jpg]

Ah, se fosse tão simples. HAHA!
 #1.116
(12/06/2016, 00:30)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KpsddST.jpg]

Ah, se fosse tão simples. HAHA!

Jago mitando :v. acompanho as tirinhas dele a bastante tempo e o cara desenha muito bem se é que me entende :v
 #1.117
(12/06/2016, 00:34)skarpzinho Escreveu: Jago mitando :v. acompanho as tirinhas dele a bastante tempo e o cara desenha muito bem se é que me entende :v

Essa em questão é a melhor dele. Sophie é simpatia pura. Icon_lol
 #1.118
(11/06/2016, 17:14)Metroid Escreveu: http://spotniks.com/10-vezes-em-que-o-po...s-em-2016/

A cada frase que eu lia, a palma da minha minha mão ia se aprofundando cada vez mais na minha face.

Idem. Essa do Capitão apenas prova o que venho dizendo, os homossexuais estão quebrando o mundo, não todos claro, apenas aqueles que lutam pelos seus direitos, direitos esses que já estão assegurados em vários países, afinal eles podem casar, trabalhar, adotar, e sair na rua sem que ninguém o atire um tijolo. Mas isso não é suficiente, o direito que os homossexuais exigem é adaptem todo o tipo de mídia e valores heterossexuais para os encaixar, caso contrário é pura homofobia, e isso ta acabando com os meios de entretenimento porque muitas vezes estão fazendo modificações cruciais na história para favorecer essa minoria
 #1.119
(12/06/2016, 10:41)AlekseyK. Escreveu: Idem. Essa do Capitão apenas prova o que venho dizendo, os homossexuais estão quebrando o mundo, não todos claro, apenas aqueles que lutam pelos seus direitos, direitos esses que já estão assegurados em vários países, afinal eles podem casar, trabalhar, adotar, e sair na rua sem que ninguém o atire um tijolo. Mas isso não é suficiente, o direito que os homossexuais exigem é adaptem todo o tipo de mídia e valores heterossexuais para os encaixar, caso contrário é pura homofobia, e isso ta acabando com os meios de entretenimento porque muitas vezes estão fazendo modificações cruciais na história para favorecer essa minoria

Tu foi muito genérico aí. O caso específico seria "os homossexuais que seguem os princípios esquerdistas de guerra de classes". Nem todo gay concorda com essas idéias que o Spotniks zoou.
 #1.120
(12/06/2016, 10:41)AlekseyK. Escreveu: Idem. Essa do Capitão apenas prova o que venho dizendo, os homossexuais estão quebrando o mundo, não todos claro, apenas aqueles que lutam pelos seus direitos, direitos esses que já estão assegurados em vários países, afinal eles podem casar, trabalhar, adotar, e sair na rua sem que ninguém o atire um tijolo. Mas isso não é suficiente, o direito que os homossexuais exigem é adaptem todo o tipo de mídia e valores heterossexuais para os encaixar, caso contrário é pura homofobia, e isso ta acabando com os meios de entretenimento porque muitas vezes estão fazendo modificações cruciais na história para favorecer essa minoria

Olha, não são os "homossexuais" não, são só os que o @rapier citou ali, os esquerdistas que ficam procurando ofensa pra se ofender. Tem muito viado/sapata/trans/etc que finge que essa gente reclamona aí nem existe.

O movimento pró-LGBT, o feminismo "das antigas", a luta pela igualdade racial iniciada nos EUA e coisas assim eram (e ainda são) bem coerentes. O que fode é que tem uma "minoria da minoria" que se apropria do movimento e sabota a porra toda, que pega ideais básicos como o direito de ir e vir e transforma isso em um "sai da minha frente que eu quero passar", em vez de só pedir licença e dividir o espaço.

A culpa disso tudo aí é basicamente da militância das universidades brasileiras, que fica botando ideologia fracassada na cabeça dos jovens e se aproveita da fragilidade social/cultural/econômica deles pra radicalizar a maneira como eles querem combater os problemas.
5 usuários curtiram este post: AlekseyK., jplay, Kiyomin, Kouhai, mandrake_
Páginas (510): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes