Mayoiga

Tópico em '2016' criado por martec em 29/12/2015, 10:08.
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22
213 respostas neste tópico
 #141
De ontem pra hoje vi dos episódios 1 ao 7 e posso dizer que, apesar de não achar o anime bom, ele consegue me deixar com expectativa pro próximo episódio.
O maior problema do anime, na minha opinião, não é o anime ter 30 personagens sendo que boa parte deles só servem pra completar o número 30. Mas sim os mais importantes terem personalidades desagradáveis. 
Entretanto, gostei de, nos episódios recentes, o anime se aprofundar um pouco mais nos traumas pessoais dos personagens. Apesar de achar que esse tempo podia ser investido em personagens mais relevantes.
Devo acompanhar até o final.
Responder
 #142
vamo ve se hoje eles enfim param de cavar o poço e dão um fim pra essa desgraça
Responder
 #143
Gostaria que tivesse uns 20 ep, veria tudo.
Responder
 #144
Existia um limite. E claramente Mayoiga passou dele lá pelo episódio 6, e desde então o poço só tem ficado mais fundo...
[Imagem: u3bLUNU.jpg]

Nada mais faz sentido aqui. Agora todos podem ver o Nanaki. O monstro fala, não mente, se preocupa com os outros, tem sentimentos... Considerando isso Nanaki já tem mais personalidade que metade dos personagens.
Responder
 #145
Quero ver como é que vão conseguir terminar esse anime no próximo episódio. Icon_lol
Responder
 #146
Pelo menos a Lovepon voltou.

Mas teve tantos acontecimentos e a maioria não teve relevãncia nenhuma kkkk

Achei engraçada a cena desnecessária dos dois atirando flechas ai aparece o moleque do gel na cabeça:"flechas dessa distancia não tem efeito" kkkk

E o final do Mitisumune no busão derrapando no meio dos 3 foi presença demais é muita tosquice junta.  Icon_lol
Responder
 #147
Velho, eu tive que segurar o riso na parte do ônibus. Mano, essa é a cena mais engraçada dos últimos tempos.
Responder
 #148
[Imagem: spVZwBS.jpg]

Acabou. Até que enfim. Apesar que vai deixar saudades, são poucos animes que conseguem ser tão ruins e te prenderem, fazendo com que você fique constantemente se perguntando "Porque eu ainda não dropei isso?".
O final foi bem ¯\_(ツ)_/¯. O que é estranhamente condizente com a série. Em todo caso, acredito que foi a melhor comédia da temporada HAHA!
2 usuários curtiram este post: gangrena, Yoru
Responder
 #149
se ver apenas por lado de romance entre Mitsumune e Masaki n acho que foi tão ruim assim...
se bem que até como romance o desenvolvimento foi pífio...
queria fazer mil uma coisa, e no fim tudo foi jogado...
talvez reduzir numero de personagens seria bom começo, já que maioria ali era praticamente um enfeite...
Responder
 #150
bom, ao menos será lembrado como o pior anime do século.
Responder
Páginas (22): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes