Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #161
Acho que o nível de promoções paia que está tendo já é preparação pra Summer Sale.
 #162
XCOM 2 de 99 pra 66 pila...
Melhor nem comprar senão ficará parado no estoque do "para jogar"
 #163
Acho que na Summer Sales irei comprar a trilogia de Agarest e Ys Origin. Ao menos acho praticamente certo que Agarest terá promoção.

E talvez Ys I & II Chronicles+. Pelo que pesquisei, demais versões de Ys são melhores no PSP ou PS2.
 #164
(15/06/2016, 09:51)Zefiris Escreveu: Acho que na Summer Sales irei comprar a trilogia de Agarest e Ys Origin. Ao menos acho praticamente certo que Agarest terá promoção.

E talvez Ys I & II Chronicles+. Pelo que pesquisei, demais versões de Ys são melhores no PSP ou PS2.

Ys 1 e 2 tem o péssimo sistema de colisão, isto é, encostar no inimigao pra causar dano. Se não ficar na posição exata, é morte certa.
 #165
(15/06/2016, 10:28)Metroid Escreveu: Ys 1 e 2 tem o péssimo sistema de colisão, isto é, encostar no inimigao pra causar dano. Se não ficar na posição exata, é morte certa.


Parece ser hardcore para quem não está habituado a action RPG como eu HAHA!

Aliás, tem alguma ordem relevante para jogar Ys ou tanto faz?
 #166
Ys 1 e 2 so encarei mesmo pq eu queria saber  a importancia q ele tinha em relação ao Origin. pq as gêmeas ddeusas são boas :v

Eu realmente tentei jogar Agarest mas ele tem um sistema de gameplay que eu desgosto totalmente. Me faz perder tempo.
 #167
(15/06/2016, 10:35)Zefiris Escreveu: Parece ser hardcore para quem não está habituado a action RPG como eu HAHA!

Aliás, tem alguma ordem relevante para jogar Ys ou tanto faz?

Se for pela ordem cronológica, Ys Origin,1, 2 e Oath in Felgana
 #168
Tem um esquema em Ys2 se não me engano q se vc entrega um item pra garota  e depois vc vai pra cama na casa dela. ele fica debaixo dos lençois fazendo alguma coisa hahahahaha.
 #169
Musou de One Piece tá bem barato: http://store.steampowered.com/app/331600

Dizem que o port não é muito bem feito e que não funciona com controles.
Comprei aqui, testarei pra ver se é jogável, já que prefiro teclado mesmo.

Edit: funciona bem pelo teclado.
 #170
Daqui a pouco terá Nurse Love Addiction no Steam. Jogo de romance yuri que tinha saido ano passado para o PS Vita.

 [Imagem: lYPcqmH.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Páginas (133): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes