Firefox

Páginas (80): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 80
794 respostas neste tópico
(08/06/2016, 16:43)StrikerFX Escreveu: Hmm, legal ver o multiprocesso funcionando na versão 47, notei o FF bem mais suave e rápido para abrir as páginas.

Continuar testando, espero que não tenha muitos problemas.

Não notei muita diferença, porém, no meu caso são mais de 1.2k de abas abertas, então não vou ver nenhuma diferença mesmo  HAHA!
Responder
(08/06/2016, 17:07)BinSlashBash Escreveu: Não notei muita diferença, porém, no meu caso são mais de 1.2k de abas abertas, então não vou ver nenhuma diferença mesmo  HAHA!

Eita, 1,2k de abas, se com 10 já me incomoda um pouco, imagina 1k Icon_lol

Mas quanto de ram o FF consome com todas essas abas abertas, @BinSlashBash?
Responder
(08/06/2016, 17:09)StrikerFX Escreveu: Eita, 1,2k de abas, se com 10 já me incomoda um pouco, imagina 1k Icon_lol

Mas quanto de ram o FF consome com todas essas abas abertas, @BinSlashBash?

No momento cerca de 1.7Gb de RAM. Mas o máxmo que já consegui foi 3.4Gb de RAM quando tive perto de 6k de abas abertas.
Responder
Pessoal, ontem, atualizei o FF pra versão 47, até agora tudo bem.

Hoje, resolvi apenas dar uma olhada em uma página do facebook referente a tradução de uma VN que estou aguardando a tradução para pt-br. Ao tentar acessar o link da pág do face, me aparece algo estranho:

Spoiler:   

E um detalhe, esse bug aparece em qualquer pág do face, tanto faz ser a inicial ou qualquer outro link deles.

Já testei abri o mesmo com as extensões desativadas, mas o problema continua. Na versão 46 não tinha isso, funcionava normalmente, o que vcs acham que devo fazer nessa situação?
Responder
(09/06/2016, 22:42)StrikerFX Escreveu: Pessoal, ontem, atualizei o FF pra versão 47, até agora tudo bem.

Hoje, resolvi apenas dar uma olhada em uma página do facebook referente a tradução de uma VN que estou aguardando a tradução para pt-br. Ao tentar acessar o link da pág do face, me aparece algo estranho:

Spoiler:   

E um detalhe, esse bug aparece em qualquer pág do face, tanto faz ser a inicial ou qualquer outro link deles.

Já testei abri o mesmo com as extensões desativadas, mas o problema continua. Na versão 46 não tinha isso, funcionava normalmente, o que vcs acham que devo fazer nessa situação?

Isso é tão ilógico que eu ri primeiro e ri depois. Nos diga qual página é.
Responder
(09/06/2016, 22:43)rapier Escreveu: Isso é tão ilógico que eu ri primeiro e ri depois. Nos diga qual página é.

Essa aqui: https://www.facebook.com/KatawaPlus/
Responder
(09/06/2016, 22:44)StrikerFX Escreveu: Essa aqui: https://www.facebook.com/KatawaPlus/

Aqui ela abre normalmente.
Responder
(09/06/2016, 22:45)rapier Escreveu: Aqui ela abre normalmente.

Aqui quando tento acessá-la aparece a img do spoiler, não sei o que causou isso. Ontem tava acessando normalmente, engraçado que tanto no gc e ie abre normalmente.
Responder
(09/06/2016, 22:46)StrikerFX Escreveu: Aqui quando tento acessá-la aparece a img do spoiler, não sei o que causou isso. Ontem tava acessando normalmente, engraçado que tanto no gc e ie abre normalmente.

Não tenho idéia concreta do que seja o seu problema. Pode ser o cache do Facebook corrompido... Deleta cache e cookies do site (só mandar esquecer o Facebook) e tenta de novo.
Responder
(09/06/2016, 22:42)StrikerFX Escreveu: Pessoal, ontem, atualizei o FF pra versão 47, até agora tudo bem.

Spoiler:   

Veja se isto lhe ajuda: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/sol...-seguranca
Responder
Páginas (80): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes