Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 79
785 respostas neste tópico
Aqui o problema foi com modem mesmo (tive até que comprar outro e reconfigurar tudo... perdendo a manhã toda)

Quanto ao patch, aplaudi de pé a trial. QUE LUTA FODA DO C@R4LH0!!! Na verdade: as CGs, a luta, o desfecho... tudo sensacional. Melhor trial da MQ disparada e vai ser difícil perder esse posto.

Ai vou para a Raid, encontro o Ozma e me depero outra luta show. Patch já valeria só por essas duas lutas Thumbup
Responder
A trial é muito hardcore para mim. Curiosamente tentaram chutar o outro healer, não eu. Mas no final acabaram tudo desistindo após alguns wipe. Bem, não é como se eu precise ter pressa aqui, posso muito bem esperar a Square nerfar isso ou eu ter mais iLvl.

Quanto ao raid, tampouco tive sucesso. Ozma parece um muro grande demais. Mas daqui a pouco tentarei de novo.
Responder
Esperando pessoal chorar no reddit pedindo nerf no Ozma Icon_lol

Tá tenso o DF e mesmo aliança formada, pessoal não aprende com wipe. Ozma não tem DPS ou healer check, mas mecânica exige o mínimo de coordenação.... e aparentemente essa turma de DF quer resolver tudo na força bruta.

Pior que estou tentando loot de tank, mas é triste ficar 20m na fila, 2h na raid e pessoal não conseguir clear.
Responder
Clear agora. 3 wipe no Forgall, 2 wipe no Ozma e 1 wipe no Calofisteri. E vários healer LB3 para salvar a pátria nos minutos finais.

E consegui um drop semanal para meu Bard.
Responder
Diabos... Como nunca conclui a nova trial, pensei que poderia fazer trial roulette como Bard sem maiores perigos, mas acabei aparecendo lá. Morri várias vezes e a party wipe. Disse sorry e apertei leave.

Melhor farm Esoterics só com dungeon.
Responder
(09/06/2016, 12:43)Zefiris Escreveu: Diabos... Como nunca conclui a nova trial, pensei que poderia fazer trial roulette como Bard sem maiores perigos, mas acabei aparecendo lá. Morri várias vezes e a party wipe. Disse sorry e apertei leave.

Melhor farm Esoterics só com dungeon.

Pessoal aprendeu a enfrentar o Nidhogg, tanto que estava farmando ele no DF de boas (quase 70 de Eso por uma batalha sensacional é negócio demais)

Turma precisa aprender é a luta contra o Ozma porque tá foda. Pior que nem rola carry nessa luta, então todo DF é sofrimento com uns caras que aparecem por lá Icon_e_sad
Responder
Enquanto espero o reset semanal de algumas quest (ocorre a 5 da manhã das terça-feiras), passando a manhã de hoje só no gathering/crafting para ganhar algum dinheiro. Gastei 10 milhões de gil para upgrade meus job de gathering com peças ilvl170 e fiquei pobre.

Amanhã recomeça a "diversão" em Weeping City of Mhach. Ainda deverá ter muito wipe e rage quit HAHA!
Responder
(13/06/2016, 12:24)Zefiris Escreveu: Amanhã recomeça a "diversão" em Weeping City of Mhach. Ainda deverá ter muito wipe e rage quit
[Imagem: Ueln79V.jpg]

HAHA!
Responder
Depois de uma quantidade absurda de dungeons, crafts, leve, reza, etc.... finalmente fechei minha anima
[Imagem: GQ87oin.jpg]

O que fazer agora? Nada como relaxar iniciando esse sofrimento mais uma vez HAHA!
[Imagem: lktuKjM.jpg]

Estava em dúvida entre a relic do DRK ou do PLD... optei pela do DRK por achar mais legal
Responder
Tenho 42 Umbrite e 29 coisas para trocar por Crystal Sand.
Mais 1 mês ou 2 e devo fazer Relic 240 para meu Scholar.
Dias atrás fiz 230 para meu Bard e comecei a terceira para Astrologian; faltando 2 Crystal para começar a parte dos dungeon.

Parece que em outubro começarão a dar detalhes sobre a expansão 4.0
Responder
Páginas (79): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes