Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 31
304 respostas neste tópico
Foi um capítulo do tipo mais leve e humorístico mesmo. Mas, eu sou completamente apaixonado pelo tipo de humor que a Brandish faz (hahaha) desde o ''Boa pergunta!'' até ela tendo um ataque de fofura com o Happy. Acho isso muito bom por parte dela.

Então, o encontro com o August vai ser com Natsu, Brandish, Lucy e Mest. Fiquei animado. É um grupo interessante.  Eu não gostei muito de todos eles levantarem felizes e animados para lutar, achei que acabou invalidando a cena do crucificamento, acabou ficando algo ''em vão'' mesmo e eu tinha gostado do Sting chorando pela humilhação. Achei fraco isso. E nem do tapa da Yukino eu gostei. Foi muito aleatório

A parte da Cana e a Mavis foi bem interessante. Queria ter visto a Cana com FG lançado a magia poderosa em cima da Mavis fantasma, mas acho que quando ela for dar o último ataque, aquele que vai quebrar o cristal, deve ser mostrado. É a Irene só planeja assistir a luta dos outros 2 Spriggans.

Pelo título do próximo capítulo, estou achando que Sting e Rogue formaram um trio com Gajeel para a etapa final da luta.
Responder
Mas esse Mest é Facepalm

A conversa tava indo bem e o cara vai lá e bota tudo a perder.

E como isso é FT, duvido que o Gajeel tenha morrido de fato. Logo dão um jeito dele voltar de sei lá pra onde foi.
Responder
(06/06/2016, 08:47)Metroid Escreveu: Mas esse Mest é Facepalm

A conversa tava indo bem e o cara vai lá e bota tudo a perder.

E como isso é FT, duvido que o Gajeel tenha morrido de fato. Logo dão um jeito dele voltar de sei lá pra onde foi.

Minha cara quando Mest fez essa burrada é bem essa.
Gajeel morrer? Eu duvido e quando ele voltar, ele vai dizer que falou tudo aquilo porque achou que não ia voltar mais, ai desmente tudo Icon_lol
Responder
(06/06/2016, 11:49)Musashi Escreveu: ele vai dizer que falou tudo aquilo porque achou que não ia voltar mais, ai desmente tudo Icon_lol

Só se ele fosse um Grey da vida.
Responder
Capítulo foi insanamente bom. Um dos melhores capítulo do arco atual, eu diria.

Espero que o Gajeel tenha morrido de verdade e que se vier a aparecer, seja em só futuras aparições como ''morto'' mesmo. Mas me pergunto se ele vai ter algum papel importante estando nessa dimensão do ''mundo dos mortos'', talvez encontre e converse com algum personagem do passado que tenha algo a acrescentar na história? Enfim, sei que quem é contra a essa morte do Gajeel argumenta que ele morreu para um inimigo ''qualquer'' e não teve destaque grandioso antes do fim. Mas se o autor queria fazer uma morte ''imprevisível'' esse era o caminho mesmo. Se o Gajeel estivesse lutando com o Zeref ou Acnologia, talvez fosse mais ''esperada'' uma possível morte e isso arruinaria o elemento surpresa. Querendo ou não, a morte pode vir sem nenhum aviso prévio mesmo.

Vou torcer para que o autor mantenha-se firme nessa morte aí. O momento final do personagem com Levy e Lily foi muito bonito.
Irene chegando voando, toda estilosa, e graciosa no encontro com o Acnologia foi um deleite também. Adorei esse diálogo de pré batalha dos dois.

A parte da ''negociação'' manteve o nível alto do capítulo. Mashima está tomando um cuidado de fazer o leitor não ver todos os Spriggans como pessoas ruins. August, ao contrário do que tinha parecido quando negou de cara uma trégua para a Brandish, até mostrou uma flexibilidade e o mínimo de decência em concordar em ouvir o lado da Fairy Tail.
 Claro que preciso registrar que o Mest quebrando totalmente padrão de atitude que um ''mocinho'' faria foi genial! Gosto dele desde quando era visto como um personagem aleatório que se teletransporta
Responder
Esse capítulo extra rendeu umas boas risadas. Icon_lol
Responder
Me decepcionei com esse capítulo.

Pontos positivos IMO:

- Juvia se desvinculara do Gray por algum tempo, vai ser bom para ela e pro Gray em geral. Gray tem a responsa de proteger a Erza, ou foi o contrário?

- Com a mudança no cenário pode ser que ele não enfrente Invel, o que é ótimo. Depois da batalha ele deve ficar fora de cena até ter que combater E.N.D.

Zeref e Mavis vão sair do chove não molha. Terá batalha? Zeref vai toma-la para si e absorver o Fairy Heart? não tem como enrolar mais, estão cara a cara, espero que o mesmo não deixe passar essa oportunidade perfeita que Irene criou.

Irene é sempre um deleite a parte. Mesmo a magia não sendo o que eu esperava e queria, mostrou que ela é um gênio nas artes das mágicas, usou pela primeira com 100% de sucesso.

Negativos:

- August é o Rei da magia e não possui nenhuma magia de cura?

- Zera? não sei o que pensar sobre isso, ainda mais que ela pareceu pro Gajeel. Só acho interessante que eles podem estar em uma dimensão diferente.

- Era meio óbvio que Gajeel iria aparecer uma hora ou outra, mas o fato do Mashima fazer capítulos de despedidas com um tom de morte deveria parar. Desenvolve por outro caminho, seria menos tosco e previsível.

Esse capítulo, junto do nome do próximo sugere que o Natsu e Lucy vão encontrar Irene na costelo Mercurius que está ao lado da Katedral, e o mesmo vai dar cheiro nela e confirmar o que sabemos.

Mas como sou do contra e o Mashima esta gostando de trazer espíritos e mensagens do além, vou apostar que o próximo capítulo vai ser em relação a Layla/Lucy ou Zera "sendo mãe metaforicamente da Fairy Tail"
Responder
Gostei desse capítulo. 
  • Gostei muito de ver a relação do August com a Irene. Nota-se que eles não rivalizam apenas em poder, tem uma tensão no ar, Irene sabe que ela é tão forte quanto ele e não gosta de obedecê-lo, porém o velhote não deixa de impor seu papel de líder dos 12. Achei incrível.
  • A ideia de todos os Spriggans remanescentes se reunindo é boa e ruim ao mesmo tempo.
  • Acabou que pode ser importante a Mirajane ter escutado isso e sobrevivido, talvez a Fairy Tail consiga se preparar para uma união dos Spriggans (?).
Brandish muito foda e ainda salvando a Mira Desu Sorano provou que é um membro por completo da Crime Sorciere no capítulo. Esse diálogo dela com a Yukino é tão pensamento difundido por Jellal e Ultear. uhauhahua. A idiotice do frosch as vezes e bem engraçadinha. E o Lacarde ( personagem estiloso) deve ter ido atrás da Dimaria para salvá-la e reunir com o resto. Os Spriggans já têm desfalque, seria muita imprudência matá-la, ao meu ver.
Responder
Capítulo não foi muito bom mas, Gildarts super confirmou que as Histórias voltam para o mundo do vivos enfraquecidas. Romeo aparecendo para fazer o papel de bebê chorão, medroso....Wendy não é nem louca de se interessar por uma criança assim..

Minerva chegou destruidora. Foi bom ver ela hehe. Bom, a parte com Elfman e Lisanna ficou bem condizente. A parte da Mirajane x Jacob  foi bem ridicula e só confirmado o que pensava que esse humorzinho dele não podendo ver o corpo nu/seminu feminino ia voltar.

Quero muito que o Invel tenha capacidade de entreter todo o time principal ali, até o Gray lutar a sério no X1. Precisa de uma boa pro gray preciso voltar a me animar com o manga.
Responder
Cap 508

Pera, o poder do cara é... fazer o povo morrer de tanto gozar????

...
...
...

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Lol2 Cry
Responder
Páginas (31): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes