Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 79
785 respostas neste tópico
Meu scholar tem iLevel 226. Quase tudo 230, mas ainda falta comprar 3 item no lado esquerdo que por enquanto são de craft (220). Por causa que fiquei um tempo sem jogar devido a morte da minha placa-mãe anterior.

Meu Bard é full 210 made in Esoterics. Embora fazendo a relic para esse job. Aliás, desisti de fazer para Ast, pois eu praticamente só jogo de Scholar e Bard.

Bem, parece que o novo raid irá dropar item para fazer upgrade. Imagino que para 240.

De todo modo, quando fizer upgrade acho que colocarei materia para parry no meu scholar. Tinha colocado acc, mas nem faço nada hardcore e soa desnecessário já que minhas skill de ataque são tudo "Deals unaspected damage".
Responder
Parry? Está ai um secundário inusitado e quem sabe você está implementando o new meta Icon_lol Icon_lol

Parry é o motivo de eu fazer uma Nothung para o DRK (lore é horrível justamente por ter parry), já que esse atributo não funciona como deveria desde que esse jogo saiu e é o secundário mais inútil para Tank possível

Bem, pessoal coloca Acc por causa das raids como Midas porque é tenso colocar alguns DoTs ou acertar Broil|Stone II|Malefic II com 400 de Acc. Mas caso você não use, basta por os status uteis para healer: Spell Speed, Determination ou Piety (esse último bem opcional por ser um SCH)
Responder
No caso de Bard, quando estiver com equipamento passível de colocar materia, devo usar piety. Para meu foe requiem durar mais tempo.
Responder
Arruma um personal AST. Ewer praticamente anula o dreno de MP do Foe, então dá para deixar ele up a luta toda se o Ast ficar mandando Ewer em ti (Royal Road de Bole|Balance + Ewer faz o MP do BRD encher mesmo com Foe de tão forte que ficou)

E até escorreu a lágrima ao ver você como BRD falando de deixar Foe up. A quantidade de BRD que pego em DF que não usa Foe me deixou descrente com essa job HAHA!
Responder
Bem, eu fiz Bard mais pensando em ser suporte. Ontem até usei foe requiem quando eu via o healer em cleric stance durante os chefes (e o outro dps era melee).

Aliás, no patch notes mostra que Bard vai ganhar mais poder de ataque.
Responder
Patch 3.3 Notes (Full Release):
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...0551d1e3e8

Desconfio que o novo equipamento que irá dropar do novo raid será 230. Então acho que irei usá-lo para meu Bard.

Bem, mesmo se eu não conseguir comprar uma casa amanhã, dá para comprar vasos e fazer uma pequena plantação dentro do quarto da guild HAHA!
Responder
É certeza que será 230, tanto que o semanal de lá será upgrade para o gear de Lore.... saída para nós, reles mortais, que não se garantam no Savage HAHA!

Provavelmente vai ser como Void Ark, então o Upgrade só vai funcionar para Armor e Acessório (de arma só deve sair muito adiante, afinal arma 240 é praticamente top tier)
Responder
Para arma tem a anima weapon. Mas embora não tenham dado maiores explicações, o passo 230>235(?) está com cara de grind homérico  Icon_e_ugeek

[Imagem: MTADIIB.jpg]

Parece ser algo nos moldes dos books lá em 2.0.
Responder
1.410MB o update para versão PC. Devo terminar de baixar próximo da hora dos servidores voltarem a ficar online.

Bem, enquanto isso vou aproveitar para comer/beber para depois não desperdiçar tempo com isso, e nem desmaiar, nas primeiras 12 horas.
Responder
Mais uns 25 minutos para os servidores voltarem a ficar online...

Se essa semana eu não morrer de trombose por ficar muito tempo sentado no PC, é porque estarei destinado a chegar aos 100 anos de idade.

"The server is experiencing unusually heavy traffic. Please try again later.", não é só eu que está dando F5 no site oficial de FFXIV HAHA!

"This Wolrd is currently full. Players in queue: 53", teve player segundos mais rápido do que eu.
Responder
Páginas (79): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes