Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 159
1587 respostas neste tópico
Eu uso apenas pra rede local, logo tanto faz o roubo de senhas que teve aí. HAHA!

(03/06/2016, 23:45)Ton Escreveu: oq houve com ele? eu usava.

https://www.reddit.com/r/technology/comm...re_denying
(03/06/2016, 23:44)PaninoManino Escreveu: Não usem TeamViewer de jeito nenhum até segunda ordem.

Eu utilizo o próprio convite de assistência remota do windows, que é nativo, ou bitvise ssh para transferências de arquivos via SFTP, mas ele é pago para uso comercial.
(03/06/2016, 19:52)Metroid Escreveu: Devo ser o único aqui que não se importa com gabinete "pró". Eu sempre pego o mais em conta/mais simples.

http://www.kabum.com.br/produto/22109/ga...b03s-preto

O meu atual.

Mas gabinetes simples/baratos tem limitações, como fluxo de ar deficiente ou impraticáveis de ajeitar a quantidade de fios para que não atrapalhe o mesmo.

Até desconfio que minha placa-mãe anterior, que morreu no auge do verão, veio a falecer devido ao excesso de calor. E na época eu tive que baixar o fps de FFXIV para a placa de vídeo emitir menos calor em direção aos meus HD, que estavam perto da temperatura limite.
http://arstechnica.com/security/2016/06/...-know-how/

A situação tá é boa... HAHA!
(03/06/2016, 17:22)Zefiris Escreveu: O gabinete também é compativel com watercooler Corsair H100; que costuma ter boas reviews a respeito, seja de usuários, seja de sites. Preço ligeiramente maior.
E sobre o SSD Intel citado, tenho grande apreço pela proteção contra falta de energia HAHA!

Nunca usei fone de ouvido, mas tinha colocado como complemento: Sennheiser HD 518.

Bem, o conjunto da obra é para funcionar 24/7 e não ter problemas pertinentes nos primeiros 3 anos.

Ate eu to com watercooler Corsair H60 foi a melhor compra deste ano que fiz, próximo será 1 a 2 HD e 1 SSD.
http://www.custompcreview.com/articles/c...our/29817/

Fábrica de mobos da Gigabyte. Ainda tem muita coisa feita manualmente.
Estava formatando o netbook da minha prima e deu um erro... o netbook dela não suporta um SO 64bits... nem sabia que tinha isso, é o quê? CPU? Bem, o netbook dela é uma tristeza, falei que era problema de junta, mas ela tá me pagando HAHA!
Tem um tal de Atom e sem placa onboard.

Qual o necessário pra instalar um 64 bits? Tenho outro notebook pra formatar que tem um Radeon e Vision da AMD. HAHA!
(08/06/2016, 02:25)mandrake_ Escreveu: Estava formatando o netbook da minha prima e deu um erro... o netbook dela não suporta um SO 64bits... nem sabia que tinha isso, é o quê? CPU? Bem, o netbook dela é uma tristeza, falei que era problema de junta, mas ela tá me pagando HAHA!

Qual o necessário pra instalar um 64 bits? Tenho outro notebook pra formatar que tem um Radeon e Vision da AMD. HAHA!

É por causa da CPU ser um Atom. Vai ter que usar SO 32bits.
(08/06/2016, 02:25)mandrake_ Escreveu: Estava formatando o netbook da minha prima e deu um erro... o netbook dela não suporta um SO 64bits... nem sabia que tinha isso, é o quê? CPU? Bem, o netbook dela é uma tristeza, falei que era problema de junta, mas ela tá me pagando HAHA!

Até onde eu saiba pra colocar 64bit tem que ser pelo menos dual core. Sistema 64 também exige mais memória RAM que o 32.

Atom, celeron, semprom, Pentium...sempre que aparecer esses nome ja vai com o 32.

Na verdade, sempre que souber que o pc é uma bosta,vai com o 32.
Vi um vídeo daquele Linus TechTips, no evento da AMD, chamaram ele para ser o primeiro a ver a nova placa, pelas mãos do Raja.
Ok, mas por que chamara exatamente o Linus? Por que o Linus especificamente e não outro, quando apenas mostraram a placa, sem dar nenhuma placa para teste? O marombeiro da Nvadia faz diferença, foi constrangedor ver o Raja falando com o Linus como se fosse um ignorante qualquer que pegaram passando pela rua, todo tímido, sem nenhuma vocação para vender o produto. E sabem do que mais? Quando um funcionário passou uma bolsa com a placa para o Raja ele deixou ela cair no chão.

2016, momento crítico, e a AMD ainda é incapaz de fazer um marketing minimamente amador.
Páginas (159): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 159

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes