Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #451
(02/06/2016, 18:52)gusyavoo Escreveu: Já fez uai, a vivo era a última que não tinha franquia.
E apesar de todo o bafafa (que já passou), a limitação continuou, ta lá no site se você for assinar.

Sim, mas só limitavam de vez em nunca. Nego tinha que ser muito azarado pra cair nisso.
 #452
(02/06/2016, 19:11)Metroid Escreveu: Sim, mas só limitavam de vez em nunca. Nego tinha que ser muito azarado pra cair nisso.

O negocio é que não importa se vai causar impressão negativa. Afinal não tem pra onde correr.
E eu conheço alguns que já tiveram algumas vezes a banda limitada.

Eles vão limitando aos poucos, quando perceber, já era.
 #453
(02/06/2016, 19:15)gusyavoo Escreveu: O negocio é que não importa se vai causar impressão negativa. Afinal não tem pra onde correr.
E eu conheço alguns que já tiveram algumas vezes a banda limitada.

Eles vão limitando aos poucos, quando perceber, já era.

Pra onde correr tem. É entrar com processo e fuder com esses putos. Aqui já tentaram limitar e ainda por cima aumentar o valor da net mais de uma vez. E lá fui eu no procon resolver isso.

Isso sem falar dos serviços terceirizados "obrigatórios", tipo antivirus e suporte técnico, que vinham goela abaixo na conta.
 #454
(02/06/2016, 18:36)gusyavoo Escreveu: Quanto ao marco civil, a Dilma regulamentou que é permitido limitar a banda também.

Como assim o Marco Civil permite o limite de dados?
 #455
(02/06/2016, 22:16)Rakaro Escreveu: Como assim o Marco Civil permite o limite de dados?

Bom o marco civil estabelece algumas regras, e o cabe ao executivo regulamentar de acordo com o que foi proposto.

Até onde sei, o marco civil por si só, não proíbe a existência de franquias para banda larga fixa. E do modo que foi regulamentado pela Dilma, continua sendo possível planos de banda larga fixa com franquia, desde que a operadora ofereça pelo menos um plano com franquia ilimitada (Imagina o tanto que esse plano vai se ruim e caro)
 #456
(02/06/2016, 22:49)gusyavoo Escreveu: Bom o marco civil estabelece algumas regras, e o cabe ao executivo regulamentar de acordo com o que foi proposto.

Até onde sei, o marco civil por si só, não proíbe a existência de franquias para banda larga fixa. E do modo que foi regulamentado pela Dilma, continua sendo possível planos de banda larga fixa com franquia, desde que a operadora ofereça pelo menos um plano com franquia ilimitada (Imagina o tanto que esse plano vai se ruim e caro)

De fato, não proíbe oficialmente, mas garante neutralidade. O limite de dados é possível porque a Anatel "ajuda".
 #457
(02/06/2016, 23:31)Rakaro Escreveu: De fato, não proíbe oficialmente, mas garante neutralidade. O limite de dados é possível porque a Anatel "ajuda".

neutralidade não tem nada a ver com limite. neutralidade proibe o "trafic-shapping".
 #458
(03/06/2016, 00:09)Gabrinius Escreveu: neutralidade não tem nada a ver com limite. neutralidade proibe o "trafic-shapping".

Traffic Shaping é uma forma de limite aos serviços.
 #459
(03/06/2016, 09:21)Rakaro Escreveu: Traffic Shaping é uma forma de limite aos serviços.

Com limite eu me referia à franquia, cumpadi.
 #460
(03/06/2016, 11:44)Gabrinius Escreveu: Com limite eu me referia à franquia, cumpadi.

Certo, acho que confundi.
Páginas (171): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes