Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #421
(02/06/2016, 18:42)gusyavoo Escreveu: Tem uma coisa que me incomoda aqui, não sei se é possível fazer algo quanto a isso.

A questão é:

Quando eu acesso um tópico pelas "vias normais", ele me redireciona para o último post que eu visualizei desse tópico.
Porém quando eu acesso esse mesmo tópico, por "novas respostas", ele me redireciona para o primeiro post do tópico ao invés do último post visualizado.

Isso é o comportamento esperado mesmo? Ou poderia ser corrigido?

Sim, é o esperado e o padrão.
Responder
 #422
(02/06/2016, 18:44)Metroid Escreveu: Já aqui esporadicamente acontece de me direcionar pra algum post random do tópico em vez de ir direto pro último.

@martec

Eu tenho a impressão que é o primeiro não lido ainda. 

Acontece o mesmo aqui.
Responder
 #423
(02/06/2016, 18:47)Lonely Escreveu: Eu tenho a impressão que é o primeiro não lido ainda. 

Acontece o mesmo aqui.

Ah, então é algo normal.
Responder
 #424
(02/06/2016, 18:46)rapier Escreveu: Sim, é o esperado e o padrão.

Hm, pra mim seria bom se o comportamento fosse o mesmo independente de como eu acessei o tópico... Ou seja, sempre me redirecionando para o último post que eu visualizei, afinal é chato ter que ficar voltando paginas até achar o último post lido, pois eu geralmente acesso os tópicos através da seção "novas respostas".
Responder
 #425
(02/06/2016, 18:49)gusyavoo Escreveu: Hm, pra mim seria bom se o comportamento fosse o mesmo independente de como eu acessei o tópico... Ou seja, sempre me redirecionando para o último post que eu visualizei, afinal é chato ter que ficar voltando paginas até achar o último post lido, pois eu geralmente acesso os tópicos através da seção "novas respostas".

O @martec deve poder mudar isso.
Responder
 #426
estão falando do que?
da miuna news?

se sim, não tem muito oq fazer. Alías, nem sei pq estão perguntando isso.
Miuna News ta te informando sobre o novo post postado por user x, é lógico que o link é sobre novo post postado por user x.
Responder
 #427
(02/06/2016, 23:01)martec Escreveu: estão falando do que?
da miuna news?

se sim, não tem muito oq fazer. Alías, nem sei pq estão perguntando isso.
Miuna News ta te informando sobre o novo post postado por user x, é lógico que o link é sobre novo post postado por user x.

Não, falam sobre https://anime-forum.info/search.php?action=getnew.
Responder
 #428
(02/06/2016, 23:01)rapier Escreveu: Não, falam sobre https://anime-forum.info/search.php?action=getnew.

done.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, M3troid
Responder
 #429
(02/06/2016, 23:24)martec Escreveu: done.

Testei aqui e funcionou +/-
Digo isso porque, sim, realmente agora ele direcionou para o último post visualizado.
O problema é que se o tópico já está visualizado, quando clico, não acontece nada, ele apenas recarrega a pagina.
Responder
 #430
(02/06/2016, 23:36)gusyavoo Escreveu: Testei aqui e funcionou +/-
Digo isso porque, sim, realmente agora ele direcionou para o último post visualizado.
O problema é que se o tópico já está visualizado, quando clico, não acontece nada, ele apenas recarrega a pagina.

Aqui ocorre a mesma coisa.
Responder
Páginas (156): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes