This analysis is based on empirical data, and demonstrates that twice as many people are blocking ads on mobile browsers than on desktop browsers worldwide.
Isso fode muito o mercado da galera q vive de ads, mas é tudo por causa desses fdps q botam ads abusivos e alguns cheios de virus.
Eu não consigo dizer que tem mais culpa na história.
Esse povo tá precisando conhecer o adguard. Nem foi mencionado aí.
(02/06/2016, 16:54)Zephas Escreveu: Isso fode muito o mercado da galera q vive de ads, mas é tudo por causa desses fdps q botam ads abusivos e alguns cheios de virus.
Eu não consigo dizer que tem mais culpa na história.
ad já é algo intrusivo por natureza. Eu bloqueio sem dó e pronto. Se existe culpa, é de quem inventou essa purpurina pra fuder a navegação.
(02/06/2016, 16:54)Metroid Escreveu: Esse povo tá precisando conhecer o adguard. Nem foi mencionado aí.
ad já é algo intrusivo por natureza. Eu bloqueio sem dó e pronto. Se existe culpa, é de quem inventou essa purpurina pra fuder a navegação.
Mas há de pensar que sites com AD dão mais tempo/vontade de deixarem os sites melhores (infelizmente isso nem sempre é o que acontece)
(02/06/2016, 16:58)Zephas Escreveu: Mas há de pensar que sites com AD dão mais tempo/vontade de deixarem os sites melhores (infelizmente isso nem sempre é o que acontece)
Não vejo como um site cheio de ads pipocando a toda hora, e na maioria das vezes, atrapalhando a leitura possa ser benéfico.
(02/06/2016, 16:59)Metroid Escreveu: Não vejo como um site cheio de ads pipocando a toda hora, e na maioria das vezes, atrapalhando a leitura possa ser benéfico.
É, isso é abusivo até demais, mas eu to falando mesmo daquele q só tem um ADzinho do lado
(02/06/2016, 17:00)Zephas Escreveu: É, isso é abusivo até demais, mas eu to falando mesmo daquele q só tem um ADzinho do lado
Um adzinho do lado não paga hospedagem, especialmente quando o site é muito visitado. No mundo de hoje você só paga host tendo:
Uma ruma de propagandas: quanto mais invasiva a propaganda, mais ela paga
Sistemas de doações, como o Patreon
Posts pagos disfarçados de conteúdo (odeio isso)
Um cara muito rico sendo admin do site
(02/06/2016, 16:58)Zephas Escreveu: Mas há de pensar que sites com AD dão mais tempo/vontade de deixarem os sites melhores (infelizmente isso nem sempre é o que acontece)
É o que dizem, mas o que acontece é outra coisa:
Cara faz um site num host de graça
O site faz sucesso
O host cobra a conta do sucesso
Cara é obrigado a botar ads pra pagar o host
Ads educados pagam muito pouco, não cobrem os custos
Cara é obrigado a botar ads FDP que ocupam o site inteiro e mais um pouco
Público fica revoltado e começa a usar adblocker em massa
(02/06/2016, 17:07)rapier Escreveu: Um adzinho do lado não paga hospedagem, especialmente quando o site é muito visitado. No mundo de hoje você só paga host tendo:
Uma ruma de propagandas: quanto mais invasiva a propaganda, mais ela paga
Sistemas de doações, como o Patreon
Posts pagos disfarçados de conteúdo (odeio isso)
Um cara muito rico sendo admin do site
É o que dizem, mas o que acontece é outra coisa:
Cara faz um site num host de graça
O site faz sucesso
O host cobra a conta do sucesso
Cara é obrigado a botar ads pra pagar o host
Ads educados pagam muito pouco, não cobrem os custos
Cara é obrigado a botar ads FDP que ocupam o site inteiro e mais um pouco
Público fica revoltado e começa a usar adblocker em massa
De fato não sei valor de quantos esses Ads pagam, mas do jeito q tu diz, é como se fosse um saco tentar fazer um site da internet algo rentavel