Enquete: Qual destas personagens de Netoge é a melhor?
Goshouin Kyou
22.37%
17 22.37%
Saitou Yui
5.26%
4 5.26%
Segawa Akane
25.00%
19 25.00%
Tamaki Ako
47.37%
36 47.37%
Total 76 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Tópico em '2016' criado por martec em 10/08/2015, 01:40.
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32
317 respostas neste tópico
 #191
Bem, hoje assisti do episódio 1 ao 5.
Achei os 2 primeiros extremamente engraçados, já os outros nem tanto. Uma cena ou outra salva.
Quanto à enquete, meu voto vai para Segawa. Eu pretendia votar na Ako, até a cena no meio do ep. 5 da Schwein dizendo que queria ficar com o Nishimura (e o resto do clube) para sempre.
Responder
 #192
Algo que não mencionei no meu comentário anterior, o Rusian fez aqui tudo simplesmente para banir a conta do cara? Que desperdício. Já que o cara trabalhava com RMT era bem mais eficiente combinar uma transação em dinheiro real, pegar os dados do serviço e conta para o qual seria feitos o depósito, abrir inquérito por fraude, conseguir ordem judicial, entrar na conta, pegar os dados do usuário e efetuar a prisão do mesmo.

Mas o foco do anime é ser um joguinho onde todo mundo fica feliz no final, então que seja.
Responder
 #193
(29/05/2016, 09:53)AlekseyK. Escreveu: Algo que não mencionei no meu comentário anterior, o Rusian fez aqui tudo simplesmente para banir a conta do cara? Que desperdício. Já que o cara trabalhava com RMT era bem mais eficiente combinar uma transação em dinheiro real, pegar os dados do serviço e conta para o qual seria feitos o depósito, abrir inquérito por fraude, conseguir ordem judicial, entrar na conta, pegar os dados do usuário e efetuar a prisão do mesmo.

Mas o foco do anime é ser um joguinho onde todo mundo fica feliz no final, então que seja.

É isso mesmo. Isso que você citou no primeiro parágrafo nunca² seria feito no anime, porque tiraria o foco do jogo. E seria até falta de raciocínio de roteiro, porque você usar soluções que aproveitem as idéias do anime reforça a base do anime.
Responder
 #194
A Ako é retardada mas até que estou começando a gostar dela.
Responder
 #195
Ep. de hoje não teve o Russian, e teve algum "fanservice".
Responder
 #196
(02/06/2016, 14:01)rapier Escreveu: Ep. de hoje não teve o Russian, e teve algum "fanservice".

Alguma chance do "fanservice" virar fanservice no BD? Eu acho que não mas quero ter esperança. Okay
Responder
 #197
(02/06/2016, 15:08)Kyyzao Escreveu: Alguma chance do "fanservice" virar fanservice no BD? Eu acho que não mas quero ter esperança. Okay

Acho difícil. No máximo reduzem a névoa... pra mostrar nada. Cenas como

[Imagem: 9idB6Nc.jpg]

mostram que não ter fanservice já é planejado.
Responder
 #198
(02/06/2016, 15:09)rapier Escreveu: Acho difícil. No máximo reduzem a névoa... pra mostrar nada. Cenas como

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9idB6Nc.jpg]

mostram que não ter fanservice já é planejado.

Mas é só jogar o cabelo pro lado que dá certo... até porque a maneira como o cabelo cobre os seios é fucking impossibru.
Responder
 #199
Aposto uma bala soft que por debaixo da névoa vai ter algum objeto obstruindo a visão, ou mais névoa.

(02/06/2016, 15:10)Kyyzao Escreveu: Mas é só jogar o cabelo pro lado que dá certo... até porque a maneira como o cabelo cobre os seios é fucking impossibru.

Tão impossível quanto laser vivo, mas que existe até hoje.
Responder
 #200
(02/06/2016, 15:10)Kyyzao Escreveu: Mas é só jogar o cabelo pro lado que dá certo... até porque a maneira como o cabelo cobre os seios é fucking impossibru.

Eles não teriam o trabalho de criar essas "poses pra cabelo" só pra desfazer depois. Atualmente, quando o anime quer dizer que não terá censura no BD, ele tem uma censura óbvia no TV, tipo lasers.
Responder
Páginas (32): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes