Firefox

Páginas (80): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 80
794 respostas neste tópico
(31/05/2016, 12:49)BinSlashBash Escreveu: Alguém conhece alguma tool para firefox do android que permita eu exportar os favoritos em um txt, json ou qualquer outro formato possível de ler?

Tem conta de sincronização do Firefox?
Sincronize, vá no PC e exporte de lá.
Responder
(01/06/2016, 13:48)PaninoManino Escreveu: Tem conta de sincronização do Firefox?
Sincronize, vá no PC e exporte de lá.

Eu não queria misturar o sync do desktop com do mobile, mas isto me deu uma idéia de como posso fazer isto.
Responder
Informação útil: Eu joguei a toalha e decidi usar o sync do firefox mesmo. O bom é que ele sincroniza os favoritos do smartphone e quando tu vai ver no desktop por exemplo, ele está em uma pasta específica. Interessante.

[Imagem: topUtJw.jpg]
Responder
Adoraria que o about:performance se decidisse sobre quais extensões são lentas e quais são rápidas.
Responder
(07/06/2016, 18:37)BinSlashBash Escreveu: Informação útil: Eu joguei a toalha e decidi usar o sync do firefox mesmo. O bom é que ele sincroniza os favoritos do smartphone e quando tu vai ver no desktop por exemplo, ele está em uma pasta específica. Interessante.

Spoiler: Imagem   

É assim mesmo, nas ainda sinto falta de algo da sincronização do Opera Clássico. Você fazia sua conta e tinha acesso ao My Opera, lá você podia ver e gerenciar o que estava sincronizado e até armazenar alguns arquivos. Que eu saiba esses navegadores atuais só tem opção de acessar essas informações salvas dentro deles mesmos.
Responder
Estou usando o Aurora 49 e até o momento está OK. Tirando a forçação de barra na barra de endereços (https://www.reddit.com/r/firefox/comment..._disabled/), mais uma vez mostrando que o objetivo do Firefox é destruir a interface gráfica.
Responder
(08/06/2016, 11:12)rapier Escreveu: Estou usando o Aurora 49 e até o momento está OK. Tirando a forçação de barra na barra de endereços (https://www.reddit.com/r/firefox/comment..._disabled/), mais uma vez mostrando que o objetivo do Firefox é destruir a interface gráfica.

Dizem que isso apareceu no 43, mas to com o 46.0.1 aqui e nunca vi.

Ah, agora que vi, mas isso nem incomoda.
Responder
Fato curioso, se o numero de abas abertas no firefox mobile exceder 99, ele coloca o infinito no lugar da numeração.

[Imagem: hWVzW8D.png]
Responder
(08/06/2016, 11:42)BinSlashBash Escreveu: Fato curioso, se o numero de abas abertas no firefox mobile exceder 99, ele coloca o infinito no lugar da numeração.

Spoiler: Imagem   

Só não esqueça de postar a imagem em questão no tópico de wallpapers. HAHA!
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
Hmm, legal ver o multiprocesso funcionando na versão 47, notei o FF bem mais suave e rápido para abrir as páginas.

Continuar testando, espero que não tenha muitos problemas.
Responder
Páginas (80): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes