Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 58
572 respostas neste tópico
 #121
(27/05/2016, 19:30)mandrake_ Escreveu: Desde que terminei BB, não quis mais ver outra série (além de BCS)... minha tia pediu pra eu baixar GoT e terminou a primeira temporada... sempre torci o nariz pra essas histórias épicas, então nem quis ver... ontem fui ver só o ep.1 pra ver como era e... acabei maratonando os 10 eps. HAHA!

É paidégua mesmo, vou ter que ver as outras.

Se fudeu, vai acabar vendo tudo... se prepara pq é mto faca na caveira  Icon_lol Icon_lol

GOT S06E05

Os caminhantes brancos estão chegando...eu quero esse momento a anos!!!!
Responder
 #122
GOT S06E06

Cara, isso é mto foda!!! Daenerys sua linda!!!

[Imagem: UiRSKGs.jpg]
Responder
 #123
(31/05/2016, 02:17)Ton Escreveu: Se fudeu, vai acabar vendo tudo... se prepara pq é mto faca na caveira  Icon_lol 


Nem me fale... já tô na S03E03.
Responder
 #124
(31/05/2016, 14:57)mandrake_ Escreveu: Nem me fale... já tô na S03E03.

Bom dessa série q só tem gente pilantra nela hahaha

Essa temporada de GOT tá desse jeito.

[Imagem: vl962Ub.jpg]
Responder
 #125


Me interessei.
Responder
 #126
GOT S06E07

Esse tipo de episodio foi como a calmaria antes da tempestade, será que dará tempo pra mostrar a guerra dos Bolton contra o Snow? espero que sim.
Responder
 #127
GOT

Nossa man espero que o Snow destrua os Bolton, de preferencia com o Snow matando aquele psicopata dos Bolton.
Responder
 #128
Me arrependi de ter começado GoT dublado... vi as 5 temporadas e achei decente, aí cagam na dublagem nova! Puta que pariu! Icon_evil

Bem, eu cheguei a ver muitos episódios legendados quando via sozinho, o resto eu vi dublado com a minha tia, mas agora é sem condições ver dublado a nova temporada. Foda isso... ao menos não tive esse problema com Breaking Bad.

Aliás, devia ter um tópico só pra essa série, tem um pessoal que assiste.
Responder
 #129
(10/06/2016, 15:03)mandrake_ Escreveu: Aliás, devia ter um tópico só pra essa série, tem um pessoal que assiste.

Feito.

O tópico já começa com 13 páginas. Realmente tinha muita gente vendo GoT.
Responder
 #130
(10/06/2016, 15:03)mandrake_ Escreveu: Me arrependi de ter começado GoT dublado... vi as 5 temporadas e achei decente, aí cagam na dublagem nova! Puta que pariu! Icon_evil

Bem, eu cheguei a ver muitos episódios legendados quando via sozinho, o resto eu vi dublado com a minha tia, mas agora é sem condições ver dublado a nova temporada. Foda isso... ao menos não tive esse problema com Breaking Bad.

Aliás, devia ter um tópico só pra essa série, tem um pessoal que assiste.

Tu viu dublado/? q merda heim cara...
Responder
Páginas (58): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes