Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #271
(24/05/2016, 01:31)Gabrinius Escreveu: mas gostaria de saber o que aconteceu com a mina ladra e o cavaleiro lá, alem da jaque estripadora.

Provavelmente voltará mais na frente, foi o que eu a entender no final do ep1

(25/05/2016, 23:25)TheOverlord Escreveu: Depois de algumas semanas com os episódios aqui baixados e com muita insistência de algumas pessoas resolvi começar a assistir o anime anteontem à noite. Tudo de uma vez só até as 3 da manhã.

Vocês mentiram pra mim.

O anime tá bom pra caramba, a história é interessante, só tem dona boa, e o protagonista tá muito longe de ser um eminho inútil como vocês fizeram ele parecer no começo. Dá pra ver todo o esforço do cara pra tentar não foder com tudo, e acho perfeitamente plausível ele ter um breakdown com o estresse acumulado de morrer repetidamente e não conseguir avançar quase nada. E eu gosto do jeito zuero de ser dele, mesmo que às vezes ele exagere um pouco.

É culpa do povo com braço, ficaram falando pra voce que não presta.

(25/05/2016, 23:06)DeaththeKidd Escreveu: kkkk, foi exatamente o que eu pensei quando assisti o episódio...

Era o que ele podia fazer, já que ele não pode contar com a ajuda de ninguém

Ep8: Episódio bom, deu um norte para o MC e agora ele pode agir para o próximo save. Agora, eu ainda acho que vai rolar alguma treta com alguma das irmãs antes de enfrentar o xamã.
Responder
 #272
[Imagem: dUqEUDd.jpg]

[Imagem: 1kSiSOT.jpg]
Responder
 #273
Dat pussie. booty
Responder
 #274
Está tendo uma polêmica em relação a esse anime no post de um fansub ai ( @Gabrinius sabe do que estou falando) que um certo usuário menciona que houve viadagem na obra, e que a obra é direcionada para meninas e o público gay, tudo isso por causa de um cena lá no episódio 5, e cheguei a seguinte conclusão:

Antes um anime que deixa claro suas cenas e tenta dá-las significado (seja cômico ou qualquer outra coisa, como no caso de Re:Zero que eles usaram o artificio da comédia para justificar a cena, ou no caso de Super Lovers onde a proposta é ser um anime shounen-ai) do que deixar suas intenções implícitas parar fingir ser o que não é, assim atraindo maior público (no caso de Free que finge ser o anime de esporte quando na verdade é sobre vários caras sem camisa vivem se abraçando em nome dos "laços fraternos" da amizade masculina)
Responder
 #275
ReZero não é anime pra fujoshis e não consigo ver por que seria.
Responder
 #276
(29/05/2016, 14:24)AlekseyK. Escreveu: Está tendo uma polêmica em relação a esse anime no post de um fansub ai ( @Gabrinius sabe do que estou falando) que um certo usuário menciona que houve viadagem na obra, e que a obra é direcionada para meninas e o público gay, tudo isso por causa de um cena lá no episódio 5, e cheguei a seguinte conclusão:

Antes um anime que deixa claro suas cenas e tenta dá-las significado (seja cômico ou qualquer outra coisa, como no caso de Re:Zero que eles usaram o artificio da comédia para justificar a cena, ou no caso de Super Lovers onde a proposta é ser um anime shounen-ai) do que deixar suas intenções implícitas parar fingir ser o que não é, assim atraindo maior público (no caso de Free que finge ser o anime de esporte quando na verdade é sobre vários caras sem camisa vivem se abraçando em nome dos "laços fraternos" da amizade masculina)

A treta lá foi plantada com sucesso.

O pior foi o cara falando que maioga é melhor que rezero e a mumei.

E afinal, qual é a tal cena? Só lembro duma hora que ta os dois zé no banho. É aquela?
Responder
 #277
(29/05/2016, 14:24)AlekseyK. Escreveu: Está tendo uma polêmica em relação a esse anime no post de um fansub ai ( @Gabrinius sabe do que estou falando) que um certo usuário menciona que houve viadagem na obra, e que a obra é direcionada para meninas e o público gay, tudo isso por causa de um cena lá no episódio 5, e cheguei a seguinte conclusão:

Antes um anime que deixa claro suas cenas e tenta dá-las significado (seja cômico ou qualquer outra coisa, como no caso de Re:Zero que eles usaram o artificio da comédia para justificar a cena, ou no caso de Super Lovers onde a proposta é ser um anime shounen-ai) do que deixar suas intenções implícitas parar fingir ser o que não é, assim atraindo maior público (no caso de Free que finge ser o anime de esporte quando na verdade é sobre vários caras sem camisa vivem se abraçando em nome dos "laços fraternos" da amizade masculina)

Passa por MP o link da treta? Quero ver o que estão falando.

E concordo com o rapier, não é anime para público gay. E ficar incomodado com aquela cena (se for a do banho mesmo) é ter muita frescura.
Responder
 #278
Spoiler: Wan wan  
Eu falei.
Responder
 #279
O líder é o mais fofinho
Responder
 #280
Ep 9
Dessa vez eu tenho certeza que o cara não morreu.  HAHA!
Responder
Páginas (203): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes