Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 88
878 respostas neste tópico
The Assassin, 2015

[Imagem: fZwk2AO.jpg]

Filme de merda.
Revi Oldboy hoje. Puta merda, isso continua sendo foda até o infinito e além. Até senti empatia pelo vilão do filme.
(26/05/2016, 23:50)Metroid Escreveu: Revi Oldboy hoje. Puta merda, isso continua sendo foda até o infinito e além. Até senti empatia pelo vilão do filme.

Porra, eu não consigo dizer qual é a cena mais foda de luta... se é a do Oldboy no corredor, ou a de Kingsman na igreja.
1 usuário curtiu este post: M3troid
(20/05/2016, 13:11)PaninoManino Escreveu: Han Gong-Ju, 2013

Spoiler: Imagem   

Esse é um daqueles filmes que tem um certo mistério que vai revelando aos poucos, então não vou estragar.
Depois de assistir esse filmes, após ter assistido outros, fico com a impressão e que há algo muito errado no judiciário sul coreano. Errado do nível "quase tão ruim quanto o brasileiro". Icon_eek
Já assististes Don't cry, Mommy? É um filme coreano também, com um tema tão delicado quanto o de Han Gong-Ju. Não gostei muito dele, mas recomendo caso ainda não tenhas visto.
Petal Dance, 2013 Japão

[Imagem: yZ6mNKR.jpg]

Seja lá qual for o tema aqui me lembrou vagamente Maboroshi que comentei anteriormente e o mangá Undercurrent. Novamente recomendo mais o mangá Undercurrent do que esses dois filmes, porque outra vez Petal Dance não diz nada. Não saber o que dizer e o que pensar que é o ponto nesse tema, incompreensão, mesmo assim o filme tem que trabalhar em cima dessa ideia e mais uma vez não fiquei satisfeito.
Secret Sunshine, 2007 Coreia do Sul

[Imagem: Y7c4jay.jpg]

Em primeiro lugar, a última cena. A última, última mesmo, o último quadro.
Não sei o que dizer, fiquei com a sensação de que faltou um algo a mais ali...
Enfim, filmaço. Realmente não quero comentar sobre esse filme, talvez eu possa dizer apenas que tem um pouco sobre justiça e perdão. Recomendo especialmente esse filme porque em alguns aspectos ele tem uma proximidade maior com nós aqui no Brasil do que outros filmes do gênero vindos da Coreia.
E é um filme bem feito, a atuação da protagonista é excelente.
(29/05/2016, 12:51)PaninoManino Escreveu: Secret Sunshine, 2007 Coreia do Sul

Spoiler: Imagem   

Em primeiro lugar, a última cena. A última, última mesmo, o último quadro.
Não sei o que dizer, fiquei com a sensação de que faltou um algo a mais ali...
Enfim, filmaço. Realmente não quero comentar sobre esse filme, talvez eu possa dizer apenas que tem um pouco sobre justiça e perdão. Recomendo especialmente esse filme porque em alguns aspectos ele tem uma proximidade maior com nós aqui no Brasil do que outros filmes do gênero vindos da Coreia.
E é um filme bem feito, a atuação da protagonista é excelente.

Dia desses eu fiz um top 10 de melhores filmes da última década numa votação em um fórum de cinema, esse foi o que eu coloquei em 1. Esse filme é uma obra de arte.

A atriz que faz a protagonista ganhou o prêmio de melhor atriz em Cannes, por sinal. E o filme concorrreu a Palma de Ouro.
(29/05/2016, 13:06)Lonely Escreveu: Dia desses eu fiz um top 10 de melhores filmes da última década numa votação em um fórum de cinema, esse foi o que eu coloquei em 1. Esse filme é uma obra de arte.

A atriz que faz a protagonista ganhou o prêmio de melhor atriz em Cannes, por sinal. E o filme concorrreu a Palma de Ouro.

E ontem já fui olhar outros filmes dela, é assim que assisto esses filmes.

@Lonely
Aproveitar fazer um comentário sobre o filme.

Spoiler:   
(29/05/2016, 13:39)PaninoManino Escreveu: E ontem já fui olhar outros filmes dela, é assim que assisto esses filmes.

@Lonely
Aproveitar fazer um comentário sobre o filme.

Spoiler:   

Spoiler:   

Mas então, Panino, você tem filmow? Se tiver, add aí ó: https://filmow.com/usuario/lonelylonely/
(29/05/2016, 15:10)Lonely Escreveu:
Spoiler:   

Mas então, Panino, você tem filmow? Se tiver, add aí ó: https://filmow.com/usuario/lonelylonely/

Spoiler:   
Páginas (88): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 88

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes