Sonic (franquia)

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618 respostas neste tópico
 #141
(30/04/2016, 21:24)Metroid Escreveu: isso precisa do flash? aqui não tá saindo o som.

Aqui também não está funcionando...
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 #142
(30/04/2016, 21:24)Metroid Escreveu: isso precisa do flash? aqui não tá saindo o som.
 
(30/04/2016, 21:25)inuivan Escreveu: Aqui também não está funcionando...

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 #143
http://www.sporcle.com/games/teedslastst...onic-zones também é fácil.

http://www.sporcle.com/games/IHateRegistering/Sonic também é.

http://www.sporcle.com/games/snapperdood...-clickable Nesse eu errei o último... HAHA!

Tem umas trívias dos Sonics 3D mas elas são bem mais difíceis...
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 #144
http://www.sporcle.com/games/BillyJoelRu...d-of-sound

mas esse até minha mãe acerta HAHA!

http://www.sporcle.com/games/RikaFurude/...nning-with


esse aí já complica

Tem umas enquetes furadas no meio com informação e nome errados.
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 #145
http://gamecareerguide.com/features/883/...isode_.php

4 páginas só de ódio pra dizer que achou o level design do jogo ruim. E ainda se resumiu apenas a Mushroom Hill.
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 #146
(29/05/2016, 11:18)Metroid Escreveu: http://gamecareerguide.com/features/883/...isode_.php

4 páginas só de ódio pra dizer que achou o level design do jogo ruim. E ainda se resumiu apenas a Mushroom Hill.

Isso é normal. Gera muito mais views imediatas do que dizer que gosta.

No caso de Mushroom Hill, como é a primeira fase do jogo, tem várias partes que forçam um n00b a parar. Isso é proposital pra evitar que o povo bata nos inimigos ou caia em armadilhas, o personagem é parado pra dar tempo de os iniciantes verem as armadilhas da fase. A única rota pra speedrun é a rota de cima, e quem é pró consegue se manter nela.

[Imagem: oPvPArr.png]

Isso foi realmente chato de descobrir como usar na época, porque em Sonic você não é acostumado a apertar ↓ quando tá no ar. Mas pra quem joga S3&K e conseguiu passar daquele cilindro horrível no final da Carnival Night 2, isso daí é moleza.
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 #147
Eu passei da lata de coca de primeira. Só de ver como se movimentava, chutei mexer pra cima pra baixo no direcional e era isso mesmo.

O problema foi o sujeito aí ficar com "Sonic é um jogo de sair correndo like a boss". É jogo de plataforma, logo é esperado que haja partes que te obriguem a parar e obstáculos que podem te mandar pra pqp num instante.
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 #148
(29/05/2016, 11:32)Metroid Escreveu: Eu passei da lata de coca de primeira. Só de ver como se movimentava, chutei mexer pra cima pra baixo no direcional e era isso mesmo.

Na época eu não passei de primeira. Eu aluguei o jogo aí quando devolvi o jogo e comentei que não consegui passar da Carnival Night foi que o dono da locadora me disse o truque.

(29/05/2016, 11:32)Metroid Escreveu: O problema foi o sujeito aí ficar com "Sonic é um jogo de sair correndo like a boss". É jogo de plataforma, logo é esperado que haja partes que te obriguem a parar e obstáculos que podem te mandar pra pqp num instante.

Sonic 2D não é jogo de sair correndo às cegas. Se tu fizer isso nas fases tu vai morrer adoidado.
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 #149
Lembro que tinha uma parte no Flying Battery que morri direto e penei pra descobrir como passar.

É um local que vinham mísseis de cima e não tinha canto pra ir. Fiquei lá só levando peia e vi por acidente que era pra deixar os mísseis destruírem o chão pra abrir um buraco.

O jogo tinha uns lances bem crípticos mesmo.
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 #150
(29/05/2016, 11:37)Metroid Escreveu: Lembro que tinha uma parte no Flying Battery que morri direto e penei pra descobrir como passar.

É um local que vinham mísseis de cima e não tinha canto pra ir. Fiquei lá só levando peia e vi por acidente que era pra deixar os mísseis destruírem o chão pra abrir um buraco.

[Imagem: 3ql5Nmw.png]

Essa parte eu acabei descobrindo sozinho porque fiquei pulando e forçando ir pra direita, achando que tinha alguma entrada secreta na parede. Aí com o tempo que fiquei tentando, as bombas acabaram abrindo o chão.
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