Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #351
(28/05/2016, 18:34)skarpzinho Escreveu: Atetico tá igual o Vasco. Sempre pegando vice hahahahahahaha

Se era pra ser desse jeito era melhor deixar o Barcelona ou Bayern ir pra final.
 #352
Cara, eu realmente odeio o Real Madrid e concordo com o @Ton, melhor o barça no final, dava mais combate

(28/05/2016, 18:34)skarpzinho Escreveu: Atetico tá igual o Vasco. Sempre pegando vice hahahahahahaha
 
(28/05/2016, 18:35)Ton Escreveu: nunca mais o atletico ganha, é a sina deles. Não adianta tirar favoritos se na final para.

Esta é uma das coisas que não entendo, como o Atletico joga bem a temporada toda pra na final não jogar quase nada. Foi praticamente a mesma coisa em 2014. Desse jeito fica difícil torcer para eles
 #353
Outra que nas proximas temporadas, Atletico não terá apenas 3 adversários dificieis pra chegar nas finais, mtos técnicos estão indo pra inglaterra com um caminhão de dinheiro, particulamente eu acho a Juventus mais time que o Atletico. Bayern com o Ancelotti, tem o Borussia voando na Alemanha. Por isso acho q o Atletico vai passar algum tempo longe de decisões pq a concorrencia vai ser foda e tbm é melhor assim, pq chegar na final e pipocar sempre é lasca.
 #354
Ainda bem que o futebol brucutu não venceu.

Atletico peidou mais uma vez para o Real é o Atletico da Gama.
 #355
(28/05/2016, 18:49)gangrena Escreveu: Ainda bem que o futebol brucutu não venceu.

Atletico peidou mais uma vez para o Real é o Atletico da Gama.

De olho na proxima temporada na Juventus, Daniel Alves e Mascherano parece q vão pra lá, se for é um dos favoritos ao titulo.
 #356
Jogo foi ruinzinho, mas foi emocionante. Atleti não teve desculpa dessa vez, pipocou na tora.

E, puta merda, como eu torci para o Ronaldo errar o penâlti, mas craque é foda.
 #357
E o goleiro do Atletico heim, pegou tudo nas quartas e nas semi, além de pegar até penalti, na final nem pular pulou nas bolas.
 #358
Pelos gritos, desconfio que no bar daqui do quarteirão ninguém estava torcendo para o Atlético. HAHA!
 #359
(28/05/2016, 19:00)rapier Escreveu: Pelos gritos, desconfio que no bar daqui do quarteirão ninguém estava torcendo para o Atlético. HAHA!

Sim, depois do Barcelona, o Real é a preferencia dos torcedores brasileiros  Icon_lol
 #360
(28/05/2016, 18:59)Ton Escreveu: E o goleiro do Atletico heim, pegou tudo nas quartas e nas semi, além de pegar até penalti, na final nem pular pulou nas bolas.

Mano, isso foi  Facepalm demais. A única obrigação do cara ali é pular para um lado ou para o outro e fica naquela frescura. Se eu sou torcedor do Atleti, vou no aeroporto pegar esse cara de porrada.
Páginas (152): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes