Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 53
520 respostas neste tópico
 #311
Ep. foda, pra variar. O anime consegue ser ótimo mesmo nos eps. parados, e nesse ep. em particular o $ foi bem pouco usado. Kabaneri melhor anime, Mumei melhor dona e Ikoma melhor cara da temporada.
Responder
 #312
(22/05/2016, 19:14)Raffael Escreveu: Visual do Biba:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DkXwQg9.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EPG3j5G.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qWjqc7n.jpg]

Olha, o Asch tá fazendo ponta nesse anime. HAHA!



Aliás, bom nome. Cry
Responder
 #313
[Imagem: OJVwVGX.jpg]

Como é que o cabelo dessa criatura funciona? Icon_lol

O episódio foi ótimo. O anime tava precisando de um ep. assim pra ontem. A Mumei tava linda em todas as cenas, e a obra conseguiu tornar todo o elenco principal bem agradável. Uma pena que agora que o Biba chegou, não deve demorar muito pra haver conflito entre o Ikoma e a Mumei.


(26/05/2016, 14:17)rapier Escreveu: Prévia do ep. 8:

Link youtube: http://youtu.be/7tSxGC_FMl4?html5=1

Se metade dos cavaleiros da távola redonda do Biba forem kabaneris, Ikoma & cia estão f*didos.
Responder
 #314
(26/05/2016, 20:14)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OJVwVGX.jpg]

Como é que o cabelo dessa criatura funciona? Icon_lol

Esse ep. foi altamente trollagem nesse quesito. Aparece primeiro uma cena com ela de cabelo bem curto e logo depois ela com cabelo assim.
Responder
 #315
(26/05/2016, 21:02)rapier Escreveu: Esse ep. foi altamente trollagem nesse quesito. Aparece primeiro uma cena com ela de cabelo bem curto e logo depois ela com cabelo assim.

Sim. Se o cabelo dela fizesse pelo menos um pouco de sentido, essa mecha de cabelo que ela faz de "ahoge" deveria aparecer nessa cena http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid123596 em que ela está com cabelo solto.
Responder
 #316
Esse ep me fez perceber que apocalipse no Japão é um mundo sem arroz. Foi comédia que também teve a death flag do gordinho, e a culpa vai ser da mumei que leu o desejo dele.  HAHA!
Responder
 #317
(26/05/2016, 20:14)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OJVwVGX.jpg]

Como é que o cabelo dessa criatura funciona? Icon_lol


Se metade dos cavaleiros da távola redonda do Biba forem kabaneris, Ikoma & cia estão f*didos.

Me lembrou aquele personagem do beyblade, que tinha 2 fios de cabelo preso e quando soltava ele tinha mais cabelo que o Shiryu.
Responder
 #318
Gordinho mitou, fez o melhor desejo querendo ser rico e ter 3 mulheres.

Ikoma só me incomoda esse visual freak dele e ainda mais com um colar de cachorro no pescoço.
Responder
 #319
Melhor cena do episódio foi:
[Imagem: umVWmpZ.gif]


Uma coisa que gostei de ver foi como ela reage ao medo constante de virar um Kabane. Deu a impressão de ser algo que ela já se conformou, mas ainda morre de medo de acontecer - ainda mais agora que ela encontrou uma "família".

----

Estava pesquisando algumas coisas no google e acabei de encontrar uma tal imobiliária chamada "Kabane". Agora estou um tanto quanto interessado no modelo de negócio deles HAHA!
Responder
 #320
(27/05/2016, 15:05)Kouhai Escreveu: Melhor cena do episódio foi:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: umVWmpZ.gif]


Uma coisa que gostei de ver foi como ela reage ao medo constante de virar um Kabane. Deu a impressão de ser algo que ela já se conformou, mas ainda morre de medo de acontecer - ainda mais agora que ela encontrou uma "família".

Não vi uma simples conformidade ali. Pra mim o medo dela é latente. Ela era conformada, mas isso ficou de lado depois que ela encontrou uma "família".

(27/05/2016, 15:05)Kouhai Escreveu: Estava pesquisando algumas coisas no google e acabei de encontrar uma tal imobiliária chamada "Kabane". Agora estou um tanto quanto interessado no modelo de negócio deles HAHA!

Não deve ter muito a ver com Kabaneri. Aliás, considerando que shikabane = cadáver e shi = morte, o kabane seria apenas um cadáver que não tá morto.
Responder
Páginas (53): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes