Série Souls

Páginas (60): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 60
596 respostas neste tópico
 #81
(20/05/2016, 10:53)rapier Escreveu: https://omgftw.github.io/DarkSouls3CensorCheck/

Não pode usar "alguma coisa" Knight como nome.

A censura de Dark Souls sempre foi idiota.
Responder
 #82
Finalmente fechei Dark Souls (na verdade, foi ontem, massss). Foi ridiculamente difícil, e gritei "filho da puta" mais vezes do que em ranked no LoL. Agora entendo porque falam tão bem desse jogo. Morrer duas mil vezes pro mesmo pau no cu é irrita, mas quando você finalmente mata o desgraçado, a sensação é ótima.

Spoiler: Lore e final  
No final, escolhi pela "Age of Dark". Se ela é inevitável, então melhor "resolver" isso agora do que depois. Dos npcs, acabei matando alguns - como o Crestfallen, antes que ele virasse hollow.
Devo dizer que fiquei extremamente confuso com as Queelags, meu ódio natural por aranhas normalmente não me deixa ter dó de uma - ainda mais depois da irmã dela me espancar por umas duas horas. No fim, deixei a semi-morta viva, mais porque queria usar a bonfire. Fiquei mais confuso ainda quanto ao Gwyndolin, ele sim é a maior trap do jogo.
Único boss que deixei viver foi a Priscilla, basicamente por ela ter sido legal e dado a opção de passar sem lutar.

Eu devia re-jogar o jogo e ir atrás de algumas side-quests, mas vou deixar isso pra outro dia e vou começar o Souls II.
Responder
 #83
(26/05/2016, 01:08)Kouhai Escreveu: Finalmente fechei Dark Souls (na verdade, foi ontem, massss). Foi ridiculamente difícil, e gritei "filho da puta" mais vezes do que em ranked no LoL. Agora entendo porque falam tão bem desse jogo. Morrer duas mil vezes pro mesmo pau no cu é irrita, mas quando você finalmente mata o desgraçado, a sensação é ótima.

Spoiler: Lore e final  
No final, escolhi pela "Age of Dark". Se ela é inevitável, então melhor "resolver" isso agora do que depois. Dos npcs, acabei matando alguns - como o Crestfallen, antes que ele virasse hollow.
Devo dizer que fiquei extremamente confuso com as Queelags, meu ódio natural por aranhas normalmente não me deixa ter dó de uma - ainda mais depois da irmã dela me espancar por umas duas horas. No fim, deixei a semi-morta viva, mais porque queria usar a bonfire. Fiquei mais confuso ainda quanto ao Gwyndolin, ele sim é a maior trap do jogo.
Único boss que deixei viver foi a Priscilla, basicamente por ela ter sido legal e dado a opção de passar sem lutar.

Eu devia re-jogar o jogo e ir atrás de algumas side-quests, mas vou deixar isso pra outro dia e vou começar o Souls II.

Fez um carinho no rabo da Priscilla?

2 usuários curtiram este post: Kouhai, Opeth
Responder
 #84
(26/05/2016, 01:08)Kouhai Escreveu:
Spoiler: Lore e final  
No final, escolhi pela "Age of Dark". Se ela é inevitável, então melhor "resolver" isso agora do que depois. Dos npcs, acabei matando alguns - como o Crestfallen, antes que ele virasse hollow.
Devo dizer que fiquei extremamente confuso com as Queelags, meu ódio natural por aranhas normalmente não me deixa ter dó de uma - ainda mais depois da irmã dela me espancar por umas duas horas. No fim, deixei a semi-morta viva, mais porque queria usar a bonfire. Fiquei mais confuso ainda quanto ao Gwyndolin, ele sim é a maior trap do jogo.
Único boss que deixei viver foi a Priscilla, basicamente por ela ter sido legal e dado a opção de passar sem lutar.

Eu devia re-jogar o jogo e ir atrás de algumas side-quests, mas vou deixar isso pra outro dia e vou começar o Souls II.
Eu usei a mesma lógica na época, apesar dos poréns da lore. Não acho que precise de spoiler tag também, tá no tópico do jogo. O 2 é um jogo bem inferior aos outros.
Responder
 #85
(26/05/2016, 04:40)Kyyzao Escreveu: Fez um carinho no rabo da Priscilla?

Link youtube: http://youtu.be/s8WIFDYYPMs?html5=1

Mas claro! Existe outra razão para jogar souls, se não for para acariciar o melhor rabo do jogo? Icon_lol

(26/05/2016, 08:02)Opeth Escreveu: O 2 é um jogo bem inferior aos outros.

Espero que não seja tão inferior assim.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #86
Um resumo de Dark Souls 2...

Responder
 #87
Eu sei que já tá quase acabando, mas DS1 está com 75% de desconto na Steam e o 2 está com 66%. A promo tá valendo até as 2 da tarde de hoje (dia 14).
Responder
 #88


kidsgraça

Ah, sim. Dei um tempo em DS1 depois de um acesso real de fúria e ter tacado o controle no chão. Menos mal que o controle foi o dual shock genérico. HAHA!
Responder
 #89
Há rumores que a trilogia DS sairá pro Switch.

http://letsplayvideogames.com/2016/12/re...rerelease/
Responder
 #90
Por falar em DS, eu zerei o um recentemente e realmente aquilo da uma raiva desgraçada, ótimo jogo....agora, eu sempre vi o Smough e o Ornstein em uns tops ai como o boss mais difícil do jogo, mas achei que eles foram muito superestimados, foi só chamar o mano Solaris pra dar uma ajuda que foi GG, matei eles na segunda tentativa, achei bem mais difícil o Arthorias e o FDP do Manus (esse sim foi difícil, tive que apelar pegando um anel que recupera a estamina mais rápido)...
Responder
Páginas (60): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes