Hai-Furi

Tópico em '2016' criado por martec em 25/08/2015, 16:00.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
83 respostas neste tópico
 #31
(21/05/2016, 21:20)Raffael Escreveu: Esse episódio foi muito bom. Praticamente no mesmo nível dos dois primeiros episódios. Teve um bom desenvolvimento de personagem e confirmaram que a Mike e a Moka são órfãs.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: howe5Ve.jpg]

Mesmo que eu tenha praticamente abandonado todas minhas expectativas irreais pra um plot realmente sério vindo disso aqui e esteja apenas aproveitando a garotinhagem, fica difícil deixar de lado a teoria de que a Trash-chan começar um motim com esse tanto de inimizade que ela demonstra pela Mike. Icon_lol

tbm penso que ela vai aprontar algo na hora que mais vai precisar de todos
Responder
 #32
Eu realmente acho que devia dropar...
Já estou vendo de um modo que eu acho tudo ruim... Infelizmente.

Como não gosto de dropar e já foi mais da metade, tem chances de os próximos episódios serem vistos a lá @rapier.
Responder
 #33
(25/05/2016, 22:03)gusyavoo Escreveu: Eu realmente acho que devia dropar...
Já estou vendo de um modo que eu acho tudo ruim... Infelizmente.

Como não gosto de dropar e já foi mais da metade, tem chances de os próximos episódios serem vistos a lá @rapier.

Mais da metade? https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid121920
Responder
 #34
(25/05/2016, 22:04)rapier Escreveu: Mais da metade? https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid121920

Anem... De novo eu me lascando desse jeito.
Bom, se for splitcour eu termino, se for direto eu dropo no próximo.
Responder
 #35
[Imagem: euASaoc.jpg]

Episódio foda. A Mike foi incrível nesse episódio. Depois dessa, ela ganhou completamente a lealdade da tripulação. Pra acontecer um motim agora, ela vai ter que fazer uma merda muito grande.

[Imagem: Lj9HzET.gif]

[Imagem: b7lo5tM.jpg]
Responder
 #36
Ep7: O anime ainda está interessante, mas já está na hora de parar com a enrolação e colocar mais estória ai, qual a lógica de um anime de navios de guerra .... sem guerra?  HAHA!

Parece que a aparição do Mushasi no final mostra que agora vai parar a enrolação.
Responder
 #37
Suas lindas! Já vi que pode rolar sabão de qualidade partindo deste anime.

[Imagem: qLs9ZRF.jpg]
Responder
 #38
Se não fosse o lance do rato controlador de mente esse anime seria um dos melhores
Responder
 #39
O rato é a premissa que causa atrito e faz a história se mover.
Responder
 #40
Mas podia ser uma coisa menos viajada.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes