Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #241
(17/05/2016, 00:28)Ton Escreveu: No mais, a bruxa q amaldiçoou ele? só ficam falando q ele tem cheiro da bruxa.

Ela que deve ser a responsável pela condição do cara.
Responder
 #242
Daora o episódio, finalmente uma luz.

A EMILIA-TAN É TÃO FOFA!
Responder
 #243
Não foi esclarecida ainda essa questão da bruxa, e outra coisa que me deixou curioso foi ele mencionar um shamã para a Beatrice, como se tivesse colocado/poderá colocar uma maldição no MC ou alguem da casa.
Responder
 #244
(23/05/2016, 05:22)demol1d0r Escreveu: Não foi esclarecida ainda essa questão da bruxa, e outra coisa que me deixou curioso foi ele mencionar um shamã para a Beatrice, como se tivesse colocado/poderá colocar uma maldição no MC ou alguem da casa.

Mas esse arco se trata disso: descobrir quem é o xamã e evitar ser amaldiçoado. E provavelmente, está na vila.
Responder
 #245
Os eps. 9-10 podem sair atrasados assim como o 8 por causa do Aberto da França passando nas TVs japas e adiando a exibição por lá, por consequência adiando o horário de lançamento no CR.
Responder
 #246
assisti os 8 episódios hoje, não tinha visto antes porque tava achando que era alguma porcaria, mas é legal pra caramba.

e o zé principal até que é da hora também, apesar de volta e meia ter uns acessos de baitolice chororôzistica como nos  ultimos episódios.

a hora que ele começa com chororô e a empregada azul rasga a goela dele expressa bem a vontade que dá quando começa com frescura.

mas gostaria de saber o que aconteceu com a mina ladra e o cavaleiro lá, alem da jaque estripadora.

enfim,
empregada vermelha melhor garota.
Responder
 #247
(24/05/2016, 01:31)Gabrinius Escreveu: a hora que ele começa com chororô e a empregada azul rasga a goela dele expressa bem a vontade que dá quando começa com frescura.

Acho que o chororo até plausível posto que mano o cara morre com muita dor sempre... o que pega que ele nao pensa muito nas coisas que vai fazer, nao ve um plano e comete os mesmo erros...
Responder
 #248
(24/05/2016, 11:23)luiz alberto Escreveu: Acho que o chororo até plausível posto que mano o cara morre com muita dor sempre... o que pega que ele nao pensa muito nas coisas que vai fazer, nao ve um plano e comete os mesmo erros...

Mas ta no episodio 8 e ja teve duas choradeira, o admissivel é uma vez a cada 2 temporadas.

E as duas foi meio baitola, uma por "vocês não são sendo legais comigo" e na outra por "nada dá certo mesmo eu tentando de tudo".

Acho que a unica parte que seria admissível ele derramar meia lágrima seria quando a empregada azul morreu.

Mas ao menos não é chororô kyoto/PA, então dá pra aturar.
Responder
 #249
(24/05/2016, 12:08)Gabrinius Escreveu: Mas ta no episodio 8 e ja teve duas choradeira, o admissivel é uma vez a cada 2 temporadas.

E as duas foi meio baitola, uma por "vocês não são sendo legais comigo" e na outra por "nada dá certo mesmo eu tentando de tudo".

Acho que a unica parte que seria admissível ele derramar meia lágrima seria quando a empregada azul morreu.

Facepalm

Tu não notou que está com expectativas totalmente, absolutamente irreais a respeito desse anime?
Responder
 #250
(24/05/2016, 12:25)rapier Escreveu: Facepalm

Tu não notou que está com expectativas totalmente, absolutamente irreais a respeito desse anime?

Não são bem expectativas, só acho que o cabra podia ser menos baitola.
Responder
Páginas (203): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes