Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 79
785 respostas neste tópico
Trial roulette me deu Ravana hoje, e o outro healer caiu da arena, então tive que soloing. Sucesso, mas não ganhei nenhuma commendation. Talvez achem que só porque sou Lv60, não fiz mais do que a obrigação  Okay
Responder
Até final do mês, FFXIV deve ter o patch 3.3, e acho que antes disso eu chego a 4.000 horas de jogo:

[Imagem: 9FZCJ7p.jpg]

Vai ter continuação do raid Void Ark, conclusão do atual arco da main story e etc. Aliás, a Blizzard foi fazer piada do titulo do novo patch de FFXIV e...
https://twitter.com/Warcraft/status/726025418864791552

Bem, agora a noite dei uma parada na jogatina para terminar o download de um jogo hentai. Fui inventar de fazer roulette trial com o torrent ligado e acabei morrendo com o landslide do Titan HM. Eu não tinha mais morrido disso desde que comprei uma GTX 960.
Responder
Prestigiando uma noite tempestuosa ao lado do meu chocobo:

[Imagem: 4KMStu7.jpg]

llNoNickll ainda jogando ou é do tipo que paga a mensalidade só quando sai patch novo? O 3.3 parece que virá só no começo de junho.
Responder
(21/05/2016, 08:36)Zefiris Escreveu: llNoNickll ainda jogando ou é do tipo que paga a mensalidade só quando sai patch novo? O 3.3 parece que virá só no começo de junho.

Estou sempre por lá. As diárias viraram hábito, então não consigo ficar muito tempo longe Icon_lol

Mais news: http://na.finalfantasyxiv.com/pr/blog/001484.html

Pior que até ia demorar para renovar a sub, porém vendi um Wallpaper do Nekopara que deu saldo suficiente para a carteira da Steam
Responder
Patch 3.3 virá dia 7. A manutenção será de 24 horas. Pelo horário de Brasilia, será das 7 da manhã do dia 6 até as 7 da manhã do dia 7.
Responder

Só na contagem regressiva por essa trial lindona contra o Nidhogg. E que sentimento bom foi o de ouvir Torn from the Heavens na dg dos tesouros Wub
Responder
Patch 3.3 Notes (Preliminary):
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...8cbe5ebb57

Restante do mês ficarei atarefado.

O drop de Crystal vai aumentar, mas hoje já terminei essa parte da relic que estou fazendo para meu Bard. No momento fazendo a quest que precisa completar 10 dungeon.
Responder
Queria só que nerfassem a quantidade de itens HQ para a Relic, pois tá foda conseguir eles... pior que já tenho quase 40 tokens das beasts e 15 oils HAHA!

Eu fico chateado quando eles empurram DoH nesses passos da relic, quando deveria ser apenas um "atalho" e não "caminho obrigatório" (tenho saco para DoH|DoL não).
Responder
Os dungeon eu já fiz tudo ontem, e os itens HQ eu já comprei por uns 2 milhões de gil no total. Só falta o restante, que praticamente está 40/80.

Aether Oil para o passo que vai a 230 já tenho os 5 necessários, que obtive fazendo a quest semanal com os 3 raid 2.0

Bem, ainda tenho uns 11 milhões de gil, dará para comprar uma small house para mim. Se não comprarem tudo na primeira hora HAHA!

Eu quero para gardening, mas tem uns que compram só para ostentar.
Responder
(05/06/2016, 12:04)Zefiris Escreveu: Os dungeon eu já fiz tudo ontem, e os itens HQ eu já comprei por uns 2 milhões de gil no total. Só falta o restante, que praticamente está 40/80.

Aether Oil para o passo que vai a 230 já tenho os 5 necessários, que obtive fazendo a quest semanal com os 3 raid 2.0

2M dá nem um set 4xHQ de um dos itens aqui no Sargatanas. Devem achar que só tem rico por causa dele ser legacy, pois o market daqui é broken demais Icon_e_sad

E olha que Adamntite Francesca e Alloy Square eu pedi para uns amigos fazerem

Só não peguei arma 230 de Lore porque elas para as alts são ruim demais (tenho 8 Midan Gear + 1500 de Lore, então dá para pegar ela tranquilo).
Responder
Páginas (79): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 52 Visitantes