Big Order

Tópico em '2016' criado por martec em 22/12/2015, 06:08.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
134 respostas neste tópico
 #81
Nossa, tá difícil assistir o anime...
Esse episódio cheio de cenas desconexas.

To achando que é drop...
Se bem que o anime tem só 10 episódios, talvez eu termine.
Responder
 #82
Não to achando tão ruim quanto vocês dizem, talvez eu não seja tão exigente quanto vocês.
Responder
 #83
(15/05/2016, 19:06)Schwein Escreveu: Não to achando tão ruim quanto vocês dizem, talvez eu não seja tão exigente quanto vocês.

Eu sou exigente a certo modo, mas o anime não tem pé nem cabeça.
Responder
 #84
Ele transou com a irmã dele ou algo assim?
Responder
 #85
(15/05/2016, 21:56)Gritzback Escreveu: Ele transou com a irmã dele ou algo assim?

É o que o anime faz parecer, só ler a página anterior do tópico.
Responder
 #86
DSAKODSAKDPSADAOPDSDASKDASADSAPDSASADASDSA
Esse anime é ridiculo, não tem nem o que falar. Parece um bando de retardado correndo de um lado pro outro
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #87
O que eu faço é esperar por praticamente nada, assim não fico nem animado nem decepcionado.
Mas que isso falta algum nexo, com certeza falta.

O que eu consegui entender foi que: esse prot quer dominar o mundo para salvar sua irmã, e o povo lá que escraviza ele quer impedir o pai do prot de fazer alguma coisa maluca, certo? Com certeza não deve ter alguma coisa profunda nesse plot.

Se bobear, Mirai Nikki é melhor.
Responder
 #88
(16/05/2016, 00:04)jomp16 Escreveu: Se bobear, Mirai Nikki é melhor.

Eu ainda acho Big Order melhor em personagens e não tão diferente na falta de nexo.
Responder
 #89
Bom, eu consegui terminar 24 (ou 26) epis de Mirai Nikki de boas...ja Big Order eu to lutando pra terminar 10, então , sim, acho MN melhor....
Responder
 #90
Ae galera pra quem estava se perguntando no episódio 6 a Iyo explicou que a gravidez era psicologia e era apenas uma previsão de que ela teria um filho do eiji.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes