Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #381
Continua a mesma coisa.

A "solução" foi mandar abrir numa nova aba/janela.
Responder
 #382
@martec 
Os videos do youtube nos posts não estão aparecendo mais no google chrome. Não sei se é apenas comigo..
Responder
 #383
(15/05/2016, 21:49)demol1d0r Escreveu: @martec 
Os videos do youtube nos posts não estão aparecendo mais no google chrome. Não sei se é apenas comigo..

Não tá aparecendo nem no Vivaldi. Então o problema é com qualquer navegador que use o mesmo engine.

Agora é esperar o @martec aparecer.
Responder
 #384
É, estranho pois funcionava normalmente até ontem eu acho. Agora está assim: http://i.imgur.com/UvCBqkA.jpg
Responder
 #385
O @martec retirou o modal pra Youtube, que dava bugs com playlists e certos links. Pode ter sido isso que ocasionou a quebradeira nos browsers com a engine do Chorume.
Responder
 #386
done.

bem, só faço teste com firefox (desktop e mobile). Então sorry pessoal com blink, sempre vão enfrentar esse tipo de problema.
2 usuários curtiram este post: demol1d0r, M3troid
Responder
 #387
Há algum problema sobre as notificações de respostas recentes em tópicos? Meu último comentário não foi "listado como último".
Responder
 #388
(18/05/2016, 10:45)Rakaro Escreveu: Há algum problema sobre as notificações de respostas recentes em tópicos? Meu último comentário não foi "listado como último".

O usuário não é notificado sobre seus próprios comentários. A pessoa precisa ser avisada de que ela mesma postou em algum tópico? HAHA!

Na News apareceu pra mim que você postou no Now Playing Musics.
Responder
 #389
(18/05/2016, 10:45)rapier Escreveu: O usuário não é notificado sobre seus próprios comentários. A pessoa precisa ser avisada de que ela mesma postou em algum tópico? HAHA!

Na News apareceu pra mim que você postou no Now Playing Musics.

Não foi esse a qual eu me referi.
Spoiler:  
[Imagem: jQCjepo.png]

Corrigido. Problema com meu navegador.
Responder
 #390
(18/05/2016, 10:49)Rakaro Escreveu: Não foi esse a qual eu me referi.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jQCjepo.png]

Corrigido. Problema com meu navegador.

O sistema de news é multicast e é normal que ele possa falhar uma vez ou outra. Seria muito pesado fazer o sistema garantir o recebimento das notícias.
Responder
Páginas (156): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes