(23/04/2016, 16:51)TheOverlord Escreveu: Não acho que esse anime algum dia teve alguma pretensão de ter uma "história principal." São apenas vários contos de espionagem protagonizados por japoneses durante a segunda guerra mundial.
Não sei, o primeiro e o segundo episódio foram ligados. O terceiro que apareceu sem contexto nenhum imo. Pelos dois primeiros episódios, parecia que eles fariam uma história do ponto de vista do Sakuma e desenvolveriam a partir dali. Esse terceiro episódio simplesmente me assustou por não ter sido continuação de nada e como parece que eles vão fazer isso com todos os agentes, isso me desanimou um pouco.
(23/04/2016, 17:01)Kiyomin Escreveu: Não sei, o primeiro e o segundo episódio foram ligados. O terceiro que apareceu sem contexto nenhum imo. Pelos dois primeiros episódios, parecia que eles fariam uma história do ponto de vista do Sakuma e desenvolveriam a partir dali. Esse terceiro episódio simplesmente me assustou por não ter sido continuação de nada e como parece que eles vão fazer isso com todos os agentes, isso me desanimou um pouco.
Eles devem fazer a ligação nos últimos 2~3 episódios. Se tiver episódio individual para cada um dos epiões deve ir até o 8~9 episódio, mas como pode ter algum duplo eu aposto que vai até o décimo.
achei ótimo essa coisa de cada episódio um protagonista diferente, isso muda sempre o cenário, tornando ainda mais interessante, ainda mais pra quem já estudou sobre a guerra, fica com curiosidade se vai retratar certas situações.
Eu sinceramente não gosto de animes episódicos...eu gostei dos primeiros 2 epis, o 3° e o 4° me deram uma desanimada, se o próximo episódio não tiver uma missão empolgante eu provavelmente vou droppar...
Pera, ele tava com a pomba escondida no blazer dele o tempo todo ? Até mesmo quando estava lutando? Como que ele conseguiu realizar tal façanha?!
Fora isso parece que logo menos teremos um plot maior envolvendo a agencia como um todo. Se isso acontecer mesmo acho que eles foram esperto em dividir metade em episódio contando histórias individuais e metade com uma história principal. Assim meio que agrada todo mundo.