Berserk

Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52
512 respostas neste tópico
 #21






Figure do Guts. Postando aqui pois vai que é spoiler. HAHA!
Responder
 #22
AH, $$$$$ pra bancar esse...
Responder
 #23
Impressão minha ou ele ta cego do olho que era bom?
Responder
 #24
(16/05/2016, 21:23)Ash_ Escreveu: Impressão minha ou ele ta cego do olho que era bom?

Nop
Responder
 #25
(16/05/2016, 21:25)Metroid Escreveu: Nop

Nop de não é impressão ou nop de ele não ta cego? Faz tempo que não leio mas se tratando de gats tudo é possível, um olho a mais ou a menos não faz diferença pra ele é o que acho.
Responder
 #26
(16/05/2016, 21:27)Ash_ Escreveu: Nop de não é impressão ou nop de ele não ta cego? Faz tempo que não leio mas se tratando de gats tudo é possível, um olho a mais ou a menos não faz diferença pra ele é o que acho.

Ele não fica cego.

(28/03/2016, 12:03)Opeth Escreveu: É longa por servir de introdução a mais uma personagem ao time do Guts, a Sereia (Isma). A batalha de barcos é bacana, mas é desnecessária. O miura basicamente sente necessidade de contar cada detalhe da trajetória do Guts. Mas a introdução a Falconia é excelente, o Rickert é macho bagaralho e agora finalmente chegaram à ilha dos elfos, com direito a mais bruxas e etc. Fantasia é basicamente um RPG.

É por isso que minha empolgação por Berserk só faz diminuir a cada dia que passa. O Miura enrola muito quando quer, isso sem falar dos caps que saem a cada 50 anos. Podiam ter feito logo o povo chegar à ilha dos elfos e depois mostrar Falconia.
E alguém podia dizer logo pro Rickert como o bando do falcão original foi pra vala.
Responder
 #27
(16/05/2016, 21:33)Metroid Escreveu: Ele não fica cego.


É por isso que minha empolgação por Berserk só faz diminuir a cada dia que passa. O Miura enrola muito quando quer, isso sem falar dos caps que saem a cada 50 anos. Podiam ter feito logo o povo chegar à ilha dos elfos e depois mostrar Falconia.
E alguém podia dizer logo pro Rickert como o bando do falcão original foi pra vala.

Pera, mas já disseram. Ele até bateu no Griffith. Ganhou meu respeito e virou meme entre os fãs de berserk. 

[Imagem: ydq0hJX.jpg][Imagem: vQyIPyW.png]
Responder
 #28
(17/05/2016, 18:15)Opeth Escreveu: Pera, mas já disseram. Ele até bateu no Griffith. Ganhou meu respeito e virou meme entre os fãs de berserk. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ydq0hJX.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vQyIPyW.png]

Então foi em algum cap que não li ainda. Depois verei em qual.
Responder
 #29
Berserk mangá sairá do hiato no Japão e será mensal.
Responder
 #30
(09/06/2016, 14:25)rapier Escreveu: Berserk mangá sairá do hiato no Japão e será mensal.

Ia ser mensal já, aí anunciaram o anime e o Miura voltou atrás. Provavelmente ele terminou o que tinha pra fazer no anime e vai voltar ao mangá.
Responder
Páginas (52): 1 2 3 4 5 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes