Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #221
Não achei nem um pouco de emice.

Ele visivelmente está sofrendo muito e com motivos.
Responder
 #222
(15/05/2016, 22:06)Kiyomin Escreveu: Não achei nem um pouco de emice.

Ele visivelmente está sofrendo muito e com motivos.

exato...

o cara esta desesperado para arrumar uma saida e não consegue, nem pode contar e ninguem sabe o que acontece com ele
Responder
 #223
Episódio muito bom.

Não sei porque o pessoal tá achando que é emice do protag. Se toda vez que eu morresse eu tivesse que passar pela dor de perder um membro, ter meu torso aberto, quebrar uma porrada de ossos ou ter minha garganta cortada, eu também faria de tudo para não ter que passar por esse sofrimento novamente. Quase todas as mortes dele até agora foram bastante brutais, isso mexe com a cabeça de uma pessoa.

Fora isso vou contra a maioria e digo ele tem mesmo que morrer várias vezes, afinal de contas essa é a habilidade que torna o protag torna "especial". Contando que em cada looping ele aprenda algo novo eu não me importo do Subaru morreu uma meia dúzia de vezes até resolver o problema.
Responder
 #224
(16/05/2016, 16:05)crashzilla Escreveu: Episódio muito bom.

Não sei porque o pessoal tá achando que é emice do protag. Se toda vez que eu morresse eu tivesse que passar pela dor de perder um membro, ter meu torso aberto, quebrar uma porrada de ossos ou ter minha garganta cortada, eu também faria de tudo para não ter que passar por esse sofrimento novamente. Quase todas as mortes dele até agora foram bastante brutais, isso mexe com a cabeça de uma pessoa.

Dropei o anime com 10 minutos logo vou apenas argumentar genericamente.

Acusações de "emice" em situações de sofrimento do personagem muitas vezes refletem que

  1. O anime falha em transmitir o sofrimento: o que não duvido que esteja acontecendo no anime, mas não é minha aposta.
  2. O povo não gosta do personagem: que é o que eu vejo acontecendo nesse anime só de ler os comentários. Tanto faz se o cara tá sofrendo: se você não se importa com ele, não te interessa.

(16/05/2016, 16:05)crashzilla Escreveu: Fora isso vou contra a maioria e digo ele tem mesmo que morrer várias vezes, afinal de contas essa é a habilidade que torna o protag torna "especial". Contando que em cada looping ele aprenda algo novo eu não me importo do Subaru morreu uma meia dúzia de vezes até resolver o problema.

Isso faz parte dos "diferenciais" do anime. Se repetirem o diferencial à exaustão, a graça não aumenta, só diminui.
Responder
 #225
(16/05/2016, 16:11)rapier Escreveu: O anime falha em transmitir o sofrimento: o que não duvido que esteja acontecendo no anime, mas não é minha aposta.

Concordo que a novel tem cena bem mais gráficas, o que deixa muito mais claro a gravidade do sofrimento dele, mas só o fato de mostra ele de um lado e a perna decepado do outro já deixa subentendo que o ferimento é grave, além de que pelo menos as reações que o personagem tem quando isso ocorre me transmite claramente seu sofrimento.
 
(16/05/2016, 16:11)rapier Escreveu: O povo não gosta do personagem: que é o que eu vejo acontecendo nesse anime só de ler os comentários. Tanto faz se o cara tá sofrendo: se você não se importa com ele, não te interessa.
Ai é uma questão de gosto  Hmm . Concordo que ele passa longe de ser um grande protagonista e como eu já disse antes (https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid117737) tem certos momentos que ele me dá muita raiva, mas não sei dizer se sou eu que me acostumei ou ele que ficou menos irritante, só sei que de uns episódios pra cá ele tem sido bem mais aturável. 
(16/05/2016, 16:11)rapier Escreveu: Isso faz parte dos "diferenciais" do anime. Se repetirem o diferencial à exaustão, a graça não aumenta, só diminui.
De novo acho que é uma questão de gosto, só que nesse caso nem vou argumentar porque eu normalmente tenho paciência e consigo ver algo sendo repetido diversas vezes antes de começar a cansar.
Responder
 #226
(16/05/2016, 16:29)crashzilla Escreveu: só sei que de uns episódios pra cá ele tem sido bem mais aturável. 

Para mim foi o contrário, eu estava achando ele aturável e estava sentindo dó dele, mas nesse episódio ele foi incrivelmente idiota e eu fiquei com sono.

Ele até antes desse episódio, mesmo sendo burro, ele tinha determinação e era engraçadinho. Como ele não o foi nesse ep, restando apenas a burrice, eu achei chato.
1 usuário curtiu este post: Hawk
Responder
 #227
(16/05/2016, 17:36)Lonely Escreveu: Para mim foi o contrário, eu estava achando ele aturável e estava sentindo dó dele, mas nesse episódio ele foi incrivelmente idiota e eu fiquei com sono.

Ele até antes desse episódio, mesmo sendo burro, ele tinha determinação e era engraçadinho. Como ele não o foi nesse ep, restando apenas a burrice, eu achei chato.

Eu concordo. Mas acho que é exatamente por causa dessa determinação que ele ficou tão abalado dessa vez.
O sentimento de se esforçar tanto pra depois ter uma sensação horrivel de morrer, não poder contar para ninguem o que está
acontecendo e quando "Acordar" ninguem se lembrar de nada do que ele fez. Deve ser horrível.

Também temos que considerar que antigamente era questão de horas para ele morrer e resetar.
Agora é de dias, ele deve tar a quase um mês nisso.
Responder
 #228
(16/05/2016, 21:29)Hawk Escreveu: Eu concordo. Mas acho que é exatamente por causa dessa determinação que ele ficou tão abalado dessa vez.
O sentimento de se esforçar tanto pra depois ter uma sensação horrivel de morrer, não poder contar para ninguem o que está
acontecendo e quando "Acordar" ninguem se lembrar de nada do que ele fez. Deve ser horrível.

Também temos que considerar que antigamente era questão de horas para ele morrer e resetar.
Agora é de dias, ele deve tar a quase um mês nisso.

Se bem que contar ia adiantar de pn, sendo que ele é o único que se lembrar dos fatos após cada F4.
Responder
 #229
(16/05/2016, 21:40)Metroid Escreveu: Se bem que contar ia adiantar de pn, sendo que ele é o único que se lembrar dos fatos após cada F4.

Não é bem verdade, se ele, supondo que fosse capaz, contasse pro povo de sua habilidade, só precisaria escapar desse looping. A partir do looping seguinte todo mundo já saberia do seu poder desde o inicio.
Responder
 #230
(16/05/2016, 23:44)crashzilla Escreveu: Não é bem verdade, se ele, supondo que fosse capaz, contasse pro povo de sua habilidade, só precisaria escapar desse looping. A partir do looping seguinte todo mundo já saberia do seu poder desde o inicio.

Ah sim. Tinha me esquecido desse detalhe.
Responder
Páginas (203): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes