Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #801
(06/05/2016, 20:19)PaninoManino Escreveu: Preciso de ajuda com o Skype.
Sabem aqueles pop-ups no canto da tela com alerta de mensagens? Uma vez procurei e não encontrei, há como desabilitar completamente aquilo? Acabar com aqueles pop-ups, no máximo deixar apenas a notificação sonora?
Põe seu status como ocupado.
É a solução simples.
 #802
(06/05/2016, 23:10)TimeBandit Escreveu: Põe seu status como ocupado.
É a solução simples.

Se não me engano mudar o status não adiantou.
 #803
É possível conectar um modem Multilaser em um Pacific pelo sinal WiFi como um ponto de acesso / repetidor de sinal, e conectar um computador nesse Multilaser com cabo?
 #804
(13/05/2016, 13:54)PaninoManino Escreveu: É possível conectar um modem Multilaser em um Pacific pelo sinal WiFi como um ponto de acesso / repetidor de sinal, e conectar um computador nesse Multilaser com cabo?

Não sei se entendi a pergunta mas lá vai uma possível resposta.

Conectar via Wifi um router pra repetir o sinal de outro router só é possível em routers da mesma marca com mesmo fabricante de chipset (Atheros, Broadcom, Ralink). E ainda tem tantos poréns que eu não recomendo.

Se por algum acaso você conseguir fazer o Multilaser ser repetidor, é possível conectar PCs a ele via cabo. Eu tenho um router TP-WR941ND que é o principal e o WR940N que é o repetidor, conectados via WDS, e no repetidor eu conecto a TV via cabo e funciona normalmente, obviamente se você souber configurar.
 #805
Cabo que conecta a rede da minha casa com a vizinha aparentemente não está funcionando, aqui a luz do hub não acende, lá no roteador fica piscando.
O cabo tem o dobro da distância de sobra então se a sobra estiver boa acho que dá para resolver descartando a parte que está do lado de fora. Não vi onde ele possa ter arrebentado.
 #806
(13/05/2016, 13:54)PaninoManino Escreveu: É possível conectar um modem Multilaser em um Pacific pelo sinal WiFi como um ponto de acesso / repetidor de sinal, e conectar um computador nesse Multilaser com cabo?

De certa forma é possível, mas não é garantido. Como disseram, via WDS poderá ser uma dor de cabeça, caso os chipset's sejam de fabricantes distintos, além disso, a taxa de transmissão será 1/2 reduzida a cada repetidor conectado.
 
(13/05/2016, 16:01)PaninoManino Escreveu: Cabo que conecta a rede da minha casa com a vizinha aparentemente não está funcionando, aqui a luz do hub não acende, lá no roteador fica piscando.
O cabo tem o dobro da distância de sobra então se a sobra estiver boa acho que dá para resolver descartando a parte que está do lado de fora. Não vi onde ele possa ter arrebentado.

No seu caso, o ideal seria utilizar um "testador de cabos" que permite pontas remotas. Você identificaria quais fios estariam rompidos, mas fisicamente você teria de observar em que parte estaria o defeito do cabo em si.
 #807
Tentar testar o cabo amanhã, fazer esquema de repetidor não daria certo porque o outro aparelho não funciona o WiFi direito.
 #808
Problema resolvido, ficou como estava.
Rato tinha comido o fio.
 #809
Seria possivel criar no Windows algum tipo de Atalho para mudar automaticamente as configuração de dispositivo padrão de Audio?

Tipo um macro ou coisa do tipo, para evitar de ter que ficar abrindo as configurações de som e fazendo isso manualmente?
 #810
(21/05/2016, 12:10)inuivan Escreveu: Seria possivel criar no Windows algum tipo de Atalho para mudar automaticamente as configuração de dispositivo padrão de Audio?

Tipo um macro ou coisa do tipo, para evitar de ter que ficar abrindo as configurações de som e fazendo isso manualmente?

Atalho não. Arquivo bat ou script PowerShell sim.
Páginas (139): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 60 Visitantes